NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Wagner exalta Otto e minimiza Eliana Calmon: nome extremamente preparado

O governador Jaques Wagner, que está no Japão, acompanhado do superintendente de Desenvolvimento Econômico da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), Paulo Guimarães, em busca de investimentos para Bahia, conversou com o radialista Mário Kertész nesta quarta-feira (22).

Na oportunidade, o petista comentou que está preparado para as eleições de outubro. “Em toda campanha tem que trabalhar muito. O que ganha campanha é pé na estrada, é proposta concreta. A nossa base de sustentação está muito unida. Rui Costa como governador, e Otto Alencar no Senado, foi uma escolha muito bem recebida. Acho que a gente tem condições de fazer uma bela campanha. Estou com muito pique para trabalhar”, diz.

Sem desprezar a candidatura da ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, que filiou-se à Rede Sustentabilidade, e é pré-candidata ao Senado, Wagner acredita que o vice-governador, Otto Alencar, está mais preparado. “Eu não gosto de preanunciar resultado. Eu acho que a gente tem que trabalhar. Otto sem dúvida tem uma bagagem muito grande, Eliana Calmon também no TJ, mas Otto é um homem que roda muito. A candidatura dele é muito consistente. É um nome extremamente preparado”, acredita.

Também em conversa, Wagner minimiza a declaração do presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, o qual anunciou que caso Nilo não faça parte da chapa, a legenda continuará com o projeto para uma candidatura própria com o pedetista para governador. “Eu acho que a relação está boa. É óbvio que todo mundo tem que defender seu ponto de vista. Eu creio que depois do Carnaval chegaremos a um denominador comum. Eu abri mão de uma candidatura em 2014 para facilitar a composição da nossa base. O próprio exemplo usando pelo governador, eu creio que repercute na base”, dispara.

Ao final da conversa com o apresentador, Wagner comenta sobre a possibilidade de colocar uma candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Rui Costa (PT). "Eu nem estou sabendo. Vai ver que quando eu vim para o Japão criaram isso ai”, finaliza.