NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 25 de janeiro de 2014

Coité:Alex da Piatã diz que é candidato a Deputado Estadual

O vice-prefeito de Conceição do Coité, Alex Lopes (PMDB), foi o convidado do programa Baiana Livre no inicio da tarde de quarta-feira (22), veiculado na rede de rádio Baiana FM, cujas emissoras estão situadas nas cidades de Candeias e Riachão do Jacuípe. Alex permaneceu no stúdio da rede, em Salvador, durante 60 minutos e foi questionado sobre diversos assuntos pelos repórteres que estavam, não apenas na capital do estado, mas em Candeias e Riachão do Jacuípe.

Alex disse que não tinha intensão de ser secretário de saúde, e tudo aconteceu após entendimento com o prefeito Francisco de Assis (PT). Demonstrando satisfação com o cargo que ocupa, relatou ações que foram realizadas e que melhoraram a vida do povo, a exemplo da reabertura do Hospital Municipal que estava em poder de uma família e com esforço e muita luta conseguiu “tomar” e colocar a serviço do município.

Lembrou da aquisição da nova frota de veículo, a implantação do centro de fisioterapia e a execução de projetos importantes a exemplo do “Olhar da Gente”, que tem com objetivo promover a prevenção de doenças por meio da realização de exames e acompanhamento médico e visa promover atendimento oftalmológico a 300 alunos do município e “Sorriso da Gente”, onde estão sendo atendidas as pessoas que necessitam de próteses dentárias. Alex da Piatã, como é conhecido, falou também sobre o programa “Mais Médicos” e garantiu que todos os postos de saúde serão informatizados, “acabando de vez com as filas”, garantiu.

alex na baiana

Sobre a união do PT e PMDB, questionado pelo repórter da rádio em Riachão do Jacuípe, ele disse que esta união vem dando certo, considera o prefeito Assis como um irmão, tem cumprido todos os compromissos de campanha, “isto tem melhorado a qualidade de vida das pessoas e não abro mão deste processo de mudança que tanto lutamos para que acontecesse. Nós convivemos tranquilamente com esta situação”, disse o vice-prefeito.

Sobre a candidatura para deputado estadual, Alex confirmou sua decisão em atendimento ao chamamento do partido, cujo nome foi lançado pelo presidente da legenda Geddel Vieira e disse que fará uma campanha prepositiva, discutindo os anseios da população. Sobre as propostas do possível mandato, disse que irá defender construções de hospitais regionais, diminuindo a distancia para um atendimento para os casos de maior complexidade.

Alex demonstrou preocupação com a segurança e sobre a principal proposta da campanha eleitoral que era a geração de cinco mil empregos, ele disse que é possível e neste sentido o governo criou uma secretaria especifica para cuidar do assunto. “O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) vem ofertando vários cursos de educação profissional e tecnológica, vamos implantar um centro industrial, enfim, o prefeito Assis está bastante empenhado nesta questão da geração de emprego”, afirmou.

Ao finalizar a entrevista, Alex deixou claro que dará uma atenção especial às pessoas que moram na capital, mas são naturais das cidades do interior e foram obrigadas a deixarem suas bases e sobreviver na capital. “Vamos está atentos e na defesa de todos eles, quer na saúde, educação, melhoria na qualidade de vida da comunidade onde ele mora aqui na capital e também seus familiares no interior”, concluiu Alex da Piatã.

A entrevista foi conduzida pelo experiente radialista Edilton Tourinho, no Stúdio em Salvador e Agenor Filho, em Riachão do Jacuípe.

O vereador Messias Antônio Santos da Silva (PMDB), um dos incentivadores da candidatura de Alex da Piatã, também apoiador do projeto de mandato do político coiteense, foi o convidado do programa na Baiana de Candeias.Fonte:Calila Noticias