NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Real Madrid ofereceu 350 milhões de reais por Neymar

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Real Madrid tinha um plano agressivo para vencer o rival Barcelona fora dos gramados e tirar Neymar do Santos. O presidente Florentino Pérez ofereceu 105 milhões de euros (quase 350 milhões de reais) pelo atacante, valor que colocaria o brasileiro no topo das transferências mais caras da história. Alguns documentos mostram que o Real Madrid deu várias garantias para convencer Neymar que o Santiago Bernabéu deveria ser o seu destino. Casas, carros, passagens de avião e até faculdade para a irmã estavam na lista de benefícios.

Os quase 350 milhões de reais seriam divididos assim: 200 milhões de reais para a NR Sports, empresa gerida pelo pai do jogador, pouco mais de 80 milhões de reais ao Barcelona pela quebra do pré-contrato e mais 70 milhões de reais ao Santos - metade para o clube e a outra para a DIS. A obsessão para contratar Neymar teria tomado conta do dirigente do Real Madrid. Durante a renúncia ao comando do Barcelona, na quinta-feira, Sandro Rosell disse que a contratação de Neymar “despertou inveja e medo” nos rivais.