NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feira: médicos do Samu ameaçam demissão coletiva

Após anos de negociações frustradas, os médicos que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana ameaçam pedir demissão coletivamente. A informação é do presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia, Francisco Magalhães, que anunciou o fato durante entrevista de rádio ao programa Acorda Cidade nesta segunda-feira (21).

De acordo com o sindicalista, os trabalhadores estão sem reajuste há mais de quatro anos, período que coincide com a última gestão do atual prefeito, José Ronaldo (DEM). Há uma série de negociações ativas e, atualmente, Ronaldo emitiu um comunicado em que avisa que aceita resolver o problema da categoria, mas até o momento não houve solução a contento.

A data-limite dos médicos foi definida para o próximo dia 25, quando os médicos afirmam que pedirão demissão coletiva caso não haja o aumento. Além disso, desejam concurso para que os aprovados possam se tornar funcionários públicos e pedem um aumento do efetivo e melhoria das condições de trabalho. Francisco Magalhães argumentou ainda que a importância do concurso é tal que até mesmo o ministério Público o solicitou à prefeitura, mas não foi atendido.