NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na mira no Ypiranga, Viáfara confirma interesse e provoca dupla BaVi: "vão tomar pau"

O Ypiranga pode contratar um antigo ídolo do Vitória. O clube baiano está de olho no goleiro Viáfara, que vestiu as cores do rubro-negro entre os anos de 2009 e 2011. Polêmico, o colombiano deverá receber uma proposta oficial ainda durante esta semana.

Ciente de que está na mira do clube amarelo e preto, Viáfara confirmou o interesse e garantiu que está estudando a proposta. “Jogaria no Ypiranga sim. A chance de eu aceitar é grande, mas falta formalizar, oficializar e dar continuidade à negociação”, disse em entrevista ao Correio24Horas.

Apaixonado pelo Brasil, o jogador negou que tenha interesse em voltar a Salvador como uma possível ponte para facilitar um retorno ao Vitória. “Pode ser que alguns pensem isso, mas se eu for para o Ypiranga ficarei focado no trabalho e na subida do clube”, garantiu.

O fato de defender um clube que atualmente tem menor expressão no futebol baiano, no entanto, não incomoda Viáfara. “Sei disso. Sei um pouco da história do clube e que anos atrás estava por cima da dupla BaVi. Faz uns 3 ou 4 anos que voltou ao futebol”, explicou.Viáfara tem 35 anos e rescindiu contrato com o Deportes Quindío em novembro de 2013. Atualmente, o atleta está sem clube e pretende voltar ao Brasil. “Quero voltar. Minha família também sente saudades e gostariam se voltar”.

Atualmente, o Ypiranga aguarda o início da segunda divisão do Campeonato Baiano, que começa no dia 16 de março. O presidente do clube, Emerson Ferretti, garantiu que o arqueiro seria um bom reforço para a temporada. "Seria muito bom tê-lo conosco", disse ao Correio24Horas.

Polêmicas: nem o Leão escapa
Sempre polêmico, Viáfara garantiu que nem o Vitória, onde virou ídolo e xodó, escapará de provocações. Sonhando com um jogo diante do Rubro-negro, o atleta garantiu que não vai ser fácil, mas não demonstrou preocupação ou remorso em derrotar o Leão. “É difícil (jogar contra o Vitória), mas se acontecer vai tomar pau”, brincou.

O jogador relembrou ainda um antigo "inimigo", o Bahia. "Se o Vitória vai tomar pau, imagine o Bahia".Fonte:Correio da Bahia