NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente entre carreta, ônibus e trator deixa 14 mortos na Bahia

Um grave acidente no km 322 da BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas (a 120 quilômetros de Salvador), próximo à fábrica de cerâmica Simonassi. Doze vítimas morreram no local da colisão e duas após darem entrada no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas.

A informação foi confirmada pelo de Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, que solicitou ajuda do DPT da capital baiana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta de placa JQT 9144 se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus, cuja placa é GSV 4620, colidiu lateralmente com trator, destruindo parte do veículo, por volta das 6h10.
Ainda segundo o órgão, todas as ambulâncias da região foram solicitadas para ajudar no resgate das vítimas.  Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, mas 17 foram encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave, nem para onde os outros feridos foram levados.

Diversas pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Reprodução | Site Aragão Notícias)
Policiais também estão no local prestando atendimento às vítimas.
O ônibus pertence à empresa Gontijo São Geraldo, fazia a linha São Paulo (SP) - Paulo Afonso (BA) e transportava 38 passageiros.