NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bahia pega o Santa Cruz para apagar má impressão da estreia

Foram quase nove anos desde que Bahia e Santa Cruz se enfrentaram pela última vez. Desde o distante 10 de junho de 2005, o time que tinha Emerson no gol e Uéslei Pitbull como matador, perdeu para o time pernambucano por 4 a 2 pela Série B do Campeonato Brasileiro, na antiga Fonte Nova.

De lá para cá, as equipes acumularam quedas e superações. O Esquadrão chegou ao fundo do poço com o rebaixamento à Série C ao fim da temporada 2005. Amargou frustrações, críticas e conflitos internos até recuperar o acesso à elite do futebol nacional em 2010.

O Santa, em queda livre desde 2006 quando caiu para a Série B, chegou a amargar a quarta divisão e começa a atual temporada na Segundona, com a moral de ter conquistado a terceira divisão em 2013.

E nesta quarta-feira- 21, às 21h15 (horário de Salvador), Bahia e Santa Cruz medem forças na Arena Fonte Nova pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Depois de uma estreia frustrante, o tricolor busca reagir da goleada sofrida pelo CSA, em Maceió. O time coral vai em busca de mais um triunfo no torneio e se manter na liderança do Grupo B.

Mudanças no Esquadrão

O técnico Marquinhos Santos realizou o último treino antes da partida na própria Fonte Nova, para que os novos comandados se acostumem com o gramado - diferente do Rei Pelé (onde a equipe estreou, na capital alagoana). No entanto, a imprensa não pôde ter acesso à primeira parte das atividades.

A única certeza é que o time terá mudanças em relação à equipe que foi derrotada na estreia, principalmente por questões de ordem física. Tanto que o lateral Galhardo foi o único que ficou no Fazendão, trabalhando na academia, e não vai a campo contra o Santa. Madson pode pintar como titular.

Hélder sentiu dores no adutor da coxa e foi vetado para o duelo e Fahel deve ocupar a vaga no meio campo. Além disso, Rafinha e Anderson Melo podem surgir entre os onze.
Maxi Biancucchi ainda não está plenamente recuperado e terá a estreia adiada. Assim como seu irmão Emanuel e o volante Diego Pittoni. Ambos ainda não foram regularizados e não estarão à disposição da comissão técnica.

Coral mantém a base

Como diz o velho ditado do futebol, "em time que está ganhando não se mexe", o técnico Vica manteve o time que bateu o Vitória da Conquista na estreia e chega a Salvador pregando humildade.  O meia Renatinho, inclusive, declarou que não está iludido com a má atuação do Bahia na estreia e enalteceu a força do Bahia jogando em casa.

No entanto, o entrosamento do time e a boa fase de Flávio Caça-Rato são os trunfos do Santa para surpreender o Bahia na Fonte Nova. O atacante chegou a dar um susto na torcida ao ser substituído no segundo tempo da estreia, reclamando dores no tornozelo, mas está 100% recuperado e vai a campo contra o tricolor baiano.

A única novidade esperada seria a estreia do Léo Gamalho no comando de ataque, mas o treinador optou em deixá-lo como suplente, pelo fato do atacante, contratado junto ao Ceará no início do ano, ainda não estar 100% fisicamente.

Vitória muda a receita para tentar o 1ª triunfo no Nordestão
Depois de perder em casa na estreia da Copa do Nordeste, o Vitória tenta se reerguer na competição contra o Confiança, na quarta-feira, 22, às 21h15, em Sergipe, usando uma receita diferente: o rubro-negro vai a campo com um time repleto de jogadores da base.

O técnico Ney Franco preferiu poupar praticamente todo o time que jogou a primeira rodada. Com exceção do goleiro Wilson e do atacante Willie, o restante da equipe foi toda modificada.

Os principais jogadores do elenco (Escudero, Marquinhos, Cáceres, Ayrton e Juan) ficaram em Salvador para aprimorar a parte física, enquanto o restante do elenco viajou para Sergipe, na tarde desta terça, 21.

Oportunidade para o atacante Alan Pinheiro

iro, o meia Arthur Maia, o volante Neto Coruja mostrarem serviço com a camisa vermelha e preta no começo da temporada e assegurarem uma vaga no time titular.

O Vitória está na lanterna do Grupo A, sem somar nenhum ponto. Já o time do Confiança, também perdeu na rodada inaugural. O Dragão do Bairro Industrial tomou 2 a 1 do seu arquirrival Sergipe e está na terceira posição.
Confiança x Vitória - 2ª rodada da Copa do Nordeste (Grupo A)

Local: Estádio Fernando França (SE)
Data: 22/01/2014
Hora: 21h15 (horário da Bahia)

Vitória: Wilson; Gabriel Soares, Matheus Salustiano, Vinícius e Mansur; Mauri, Neto Coruja, Leílson e Arthur Maia; Willie e Alan Pinheiro.Fonte:Atarde