NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Zezé Di Camargo termina namoro com capixaba e cogita retomar casamento com Zilu

Mais um capítulo na turbulenta vida amorosa de Zezé di Camargo. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o sertanejo terminou de uma vez por todas o relacionamento com a capixaba Graciele Lacerda, com quem ele iniciou um romance antes mesmo da separação de Zilu.

Segundo a publicação, a chegada da ex-mulher ao Brasil mexeu com o cantor. Uma pessoa próxima ao artista relatou ao jornal que a vinda de Zilu deixou Graciele irritada, já que a mãe das filhas de Zezé se instala na mansão deles e dorme no mesmo quarto que o ex. Ainda de acordo com o coluna, o fim do namoro também se deu porque Zezé não suportava mais a pressão da família da moça, que queria porque queria que ele tornasse o namoro mais sério.

A coluna afirma também que Zezé ainda ordenou que Graciele deixasse de ir aos eventos e aos shows enquanto Zilu estivesse por perto e também deletasse seus perfis nas redes sociais para que mais nenhuma foto dos dois juntos vazasse, mas nada funcionou. Solteiro e desimpedido, o cantor já cogita retomar o casamento de mais de 20 anos, interrompido em agosto de 2012.

Reportagem: iBahia