NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de outubro de 2013

INTERNAUTA: " Prefeito osni é o cara"

ERNESTO FERREIRA FAZ FALTA
SERRINHA NUNCA TEVE UM VEREADOR COMO ERNESTO FERREIRA AQUELE QUE ERA HOMEM DE VERDADE...NUNCA MUDOU DE OPINIAO POR ENTERESSES PESSOAIS SEMPRE QUERIA O BEM PARA SERRINHA ...SUA VIDA FOI DEDICADA A TODOS OS SEGUIMENTOS ..SAUDE ,EDUCACAO SEGURANÇA...TEMPOS DE ERNESTO TODOS DORMIAM DE PORTAS ABERTAS...A BAHIA PERDEU SERRINHA MAIS AINDA.(Marcela)


VEREADOR REIS É DO GRUPO DE RUBEM CARNEIRO
REIS: realmente está se mantendo dignamente na oposição por onde se elegeu, e diferente do que voce publicou ele é comandado sim politicamente rubem,e não de tãnia,que nem está na politica.voce como é da casa deveria saber.(EVANDRO)

JOÃO GRILO SERÁ ETERNO 
Apenas um eleitora fiel de um grande homem. Não pude deixar de Notar que você esqueceu de falar do Saudoso Vereador João Grilo(direita).Mas como uma grande admiradora do trabalho que ele fez em Serrinha, vou expor pra todos o que achei do mandato dele. João Grilo sempre foi um homem simples e humilde. Não media esforços para ajudar o outro, nos deixou para ir ao encontro a "Deus" Mas se me recordo bem, ele não sabia que ia vim a falecer, e mesmo assim não pensou duas quando decidiu comprar a cedi da câmara de vereadores, mesmo sabendo que poderia perde o direito de um nova candidatura. Isso sim é um homem de coragem, um vereador digno , um verdadeiro político honroso! Espero que seu trabalho não acabe sei que a filha (rose) dele vai me apoiar neste pensamento! (PATRICIA)

APAIXONADO POR FABIANA FERRARI
fabiana, eu queria namorar com você sabe eu cuidaria muito bem com você eu achei você uma gata é bonita de mais eu sou solteiro eu nunca tinha nem uma namorada quero você fabianaeu adoro ouvir a sua bela voz e á eu gosatei de você de verdade quero seguir a sua carreira e seu sonho quero sim você é linda demias parece com a  eu te amo gosto de você gosto mesmo quero ficar com você.abraço do( Thiago da Silva Sampaio )

RADIALISTAS LEIGOS

Zé Ribeiro Tá mais do que provado que a qualidade de alguns jornalistas e blogueiros em Serrinha é no mínimo duvidosa. Essa história de ouvir falar, de uma fonte me informou não passam de fuxicos e ainda bem que tem o aval do chefe de vcs . Vivem o tempo todo colando noticias dos blogs e não tem o cuidado sequer de corrigir os erros de português. Hipertenção??? ou Hipertensão????. Chegam a ser ridículos os comentários nas rádios (PEDRO)

OSNI É O MAIOR
 Fiquem os Senhores sabendo que todas as obras em nossa cidade só estão sendo realizadas por causa da coragem do prefeito Osni Cardoso negociar dívidas absurdas de INSS que os antigos gestores nunca se preocuparam em pagar e só agora se teve a coragem de negociar e pagar estas dívidas (mas isso ninguem divulga não é mesmo?????)(BISPO)

Email:ribeiroanos70@gmail.com(moderador automático)