NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fã critica Joelma e filha da cantora faz barraco em rede social

A filha de Joelma, Natália Sarraff, se envolveu em uma confusão com um internauta no último domingo (27). Em defesa da mãe, filha mais velha da cantora rebateu críticas de um dos seguidores da vocalista da banda Calypso nas redes sociais.

A paraense, de 23 anos, não gostou quando uma internauta disse que a mulher de Chimbinha estava ultrapassada e não era mais a mesma à frente da banda Calypso. Com raiva, Natália rebateu: “Minha querida, quem é você para dizer que o tempo da minha mãe passou?!?! Quero ver você chegar na idade dela com a beleza dela e com o patrimônio que ela conquistou com muito suor!”, revoltou-se.

Natália recebeu apoio de muitos fãs de Joelma, que também não gostaram das críticas. “E outra, foi no show porque quis, e com certeza dançou todas, e agora vem falar quem inventou Calypso (risos). É pra rir mesmo, heim... Vai lavar uma louça, vai!”, continuou a filha da cantora.

Assustada com a repercussão, a internauta tentou se desculpar pelo que disse, sem sucesso. "Que desculpa, que nada! Falou mal, meteu o pau, e agora quer pedir desculpas. Estou excluindo em 3,2,1", encerrou a filha de Joelma.