NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Geddel aceita ser vice de Paulo Souto


“Se Paulo Souto ligar aqui agora e dizer que quer ser candidato, imediatamente tem meu apoio, eu tiro a minha candidatura na hora”. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (24) pelo pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, em entrevista aos jornalistas Uziel Bueno e Evilásio Júnior no programa “O Sistema é Bruto” da Rádio 100. “Eu diria: ‘O.K Paulo’. Quando é que começa a campanha, vamos trabalhar.Esse é o espírito da campanha”, continuou. O ex-ministro disse ainda que poderia ser candidato a vice-governador na chapa da oposição, caso Paulo Souto queira de fato concorrer ao Palácio de Ondina.
Geddel também comentou uma possível participação do prefeito ACM Neto nas eleições do ano que vem. “Ele tem me dito que vai participar ativamente”, declarou o ex-ministro, desmentindo “boatos” que diziam que o atual gestor da capital baiana não iria entrar de “corpo e alma” na campanha do candidato da oposição ao Palácio de Ondina para não se indispor com o Governo Federal.