NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sargento da PM faz palestras em escolas na região contra as drogas


É com muita satisfação que recebemos em nosso município o Sargento Sérgio de Teofilândia. Um exemplo de profissional que tem feito a diferença, não só naquele município, mas, agora também, em Araci e Barrocas. Já são mais de 200 palestras ministradas pelo sargento, e por onde ele passa faz com que todos sintam o prazer com que desenvolve seu trabalho.

O Sargento Sérgio abriu, no ultimo dia 10, seus trabalhos em Barrocas, que junto com a Secretaria de Educação de Barrocas, Ana Clécia  pretende alcançar todas as escolas do município. Nessa ocasião, de início de ciclo de palestras, a grande contemplada foi a Escola de 1º Grau Roque Avelino de Queiroz, no Povoado de Nova Brasília. Ali foram realizadas duas palestras, uma pela manhã e outra pela tarde. Os alunos e professores ficaram muito satisfeitos e desejosos por uma próxima visita.

Em seu trabalho, nas diversas escolas por que já passou, foram abordados temas como: drogas, violência, indisciplina, abuso e exploração sexual infantil, dando limites à criança e uma vida sem drogas.

Em contato com o Sargento Sérgio, o mesmo nos revelou que ama este trabalho junto às escolas e que tudo que é feito com amor surte resultados positivos. Segundo o sargento, há muitas palestras agendadas e que, na medida do possível, está honrando todos os seus compromissos.  Ele também nos falou que tem recebido ligações solicitando palestras em centros de recuperação para drogados, bem como em escolas da cidade de Feira de Santana entre outras,  Mas não sabe se terá a permissão de seu comandante, pois se trata de uma área de atribuição de outra Unidade.

Ele nos lembra que bebida alcoólica também é droga, e, que, é a droga que mais mata em todo o mundo, por conta, principalmente, dos acidentes de trânsito. E que esta é, muitas vezes, a porta de entrada para as demais drogas. Também nos revelou que o principal motivo de envolvimento com as drogas é a influência das amizades erradas. Segundo o sargento, das regiões do Brasil, o Nordeste, infelizmente, é a campeã em consumo do Crack; e nos faz um alerta quanto a está droga, pois “basta, tão somente, experimentá-la, para se tornar um dependente”, diz o sargento.

Seja bem vindo ao nosso município, Sargento. Barrocas carece muito de seu trabalho preventivo. Pois sabemos o quanto o senhor tem contribuído para evitar que muitas vidas sejam ceifadas por este mal que tem atingido todo o mundo de forma trágica – as drogas.

O Poder Publico de Barrocas  dará total apoio  para que ações como essas venha da bons frutos a Saciedade Barroquense

 E parabéns por estreitar o laço entre a comunidade e a Polícia Militar. Instituição honrada e muito importante em nossas vidas.Fonte:O Dia News