NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

William Henrique veta clima de empolgação: "não vamos falar que esse foi um jogo heróico"

O técnico Ney Franco não tem medo de adversidades. Com um a menos em campo, foi ousado e mandou o time todo para cima do Fluminense e partiu para o ataque; O resultado? Mais três pontos somados e mais um passo rumo à Libertadores.

Um dos trunfos do treinador é a escalação do novo xodó do time rubro-negro, William Henrique, normalmente no decorrer da partida. O Pica Pau, como foi apelidado pelo torcedor do Leão, explicou que foi orientado por Ney a atacar, mesmo em desvantagem numérica. "Mesmo com um a menos tivemos sabedoria e inteligência dentro de campo. O pedido de Ney Franco foi para eu fechar o lado direito deles (Fluminense) para que ele não ficasse subindo muito, e graças a Deus tive a felicidade de estar dentro da área e ter feito o gol", disse.

Contente com mais um triunfo, o jogador prefere manter os pés no chão e veta qualquer clima de empolgação com o resultado diante do Fluminense, fora de casa. "Tivemos jogos difíceis no Brasileiro. Não vamos falar que esse foi heróico não. Todos os jogos estão sendo difíceis, então a gente tem que ter tranquilidade e pensar no próximo jogo agora", explicou.

Com o triunfo por 3 a 2, o Vitória chegou aos 47 pontos somados no Brasileirão e ocupa a 6ª posição na tabela. Agora, o Rubro-negro está há apenas 5 pontos do G4.

Maikon Leite no Vitória?
No Náutico, parece mesmo que só quem se salva é o atacante Maikon Leite. Mesmo em meio à draga que vai conduzindo o Timbu até a segunda divisão, Maikon Leite conseguiu marcar 8 gols. E o Vitória anda de olho no futebol dele. Nos bastidores, circula a informação de que o atacante já teria um pré-contrato para trabalhar com Ney Franco em 2014 (o técnico tem contrato até o final do ano que vem). Bom reforço. Mas vale lembrar que Maikon Leite já recusou o Vitória uma vez. Agora é reconsiderar.

Do Fazendão para a Toca
De olho em 2013, mas projetando 2014. Outros nomes que surgem na Toca vêm de lá do Fazendão. Dois dos jogadores que tem se salvado na campanha do Bahia, William Barbio e Fernandão, emprestados por Vasco e Atlético-PR, seriam apostas para o ano que vem. O meia-atacante chegou desacreditado e ganhou espaço no time de Cristóvão Borges por seu estilo velocista. Já o centroavante tem 13 gols, só três a menos que o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Éderson. Vai ter Ba-Vi fora de campo?