NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marquinhos Gabriel fala sobre interesse do Corinthians: "se depender da minha vontade, jogarei lá em 2014"

O meia Marquinhos Gabriel falou sobre uma possível negociação com o Corinthians para a temporada de 2014. O atleta, que não confirma ter sido procurado pelo clube paulista, confessou que seria uma grande oportunidade para a sua carreira.

O jogador deu entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta quarta-feira (30) e falou sobre a possível mudança de clube. "Fico feliz pelo interesse do Corinthians. Se depender da minha vontade, jogarei lá em 2014", disse o atleta.

O meia, no entanto, reforçou que está focado no Bahia, que luta para fugir da zona de rebaixamento. O Correio24Horas entrou em contato com o Tricolor, que garantiu não saber de nenhuma negociação entre o atleta e o clube paulista. A assessoria do Bahia garantiu ainda que o clube baiano tem interesse em manter o jogador no elenco para a disputa da temporada de 2014.

O contrato de Marquinhos Gabriel com o Bahia é até dezembro deste ano. Atualmente o atleta está no departamento médico do clube, se recuperando de um edema na coxa. O meia segue como dúvida para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (3).


MARQUINHOS QUER HUMILDADE NO VITÓRIA

Um dos destaques do Vitória na era Ney Franco, o meia-atacante Marquinhos comemorou o atual momento do clube. Na chegada do time a Salvador, o jogador foi um dos mais festejados pela torcida. Porém, o jogador deixou o oba, oba de lado e quer manter os pés no chão para conseguir uma vaga na Libertadores de 2014.

"Cada jogador sabe da grande responsabilidade que a gente está enfrentando. Todo mundo está com os pés no chão, com humildade. Cada jogador está tendo cada vez mais confiança, o treinador está passando isso para a gente, até para os jogadores que não estão jogando. A nossa união que está sendo muito fundamental  dentro de campo. Então, temos que manter os pés no chão, para poder mostrar dentro de campo e trazer pontos, que é muito importante nessa reta final de campeonato", afirmou Marquinhos.

Lançado no profissional em 2008, o jogador fez sucesso com a camisa do Leão no Brasileirão daquele ano. Na ocasião, o Vitória chegou a liderar o campeonato, mas caiu de rendimento no segundo turno e terminou na décima colocação. Daquele grupo, Marquinhos destaca a vontade e união, semelhante ao do plantel atual, segundo o jogador.

"Eu tava conversando com o Dinei. Eu nunca tive em um grupo tão bom quanto esse. Eu falei para o Dinei que o grupo de 2008 foi um dos melhores que eu joguei, pela união, pela dedicação, e determinação. Cada um sabe da  responsabilidade. A gente não está nem ai para o que acontece fora de campo, mas dentro dele temos que correr, dar o máximo, mostrar união ali dentro, mesmo que não goste da pessoa", explicou o jogador.

No próximo domingo (3), o Vitória encara o Corinthians, no Barradão. O Leão está a apenas cinco pontos do Atlético-PR, primeiro clube dentro dos grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Reportagem: iBahia