NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Leão está a 17 pontos da vaga na Libertadores; faça as contas


Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, as chances do Vitória conseguir vaga na Libertadores da América são de 20%. "Parece até pequena, mas não é. O torcedor rubro-negro pode, sim, manter a confiança. É uma chance real, viva, consolidada", diz ele, em entrevista ao Jornal A Tarde.

Garcia afirma que os times garantem vaga na competição internacional com 64. Hoje o Vitória tem 47 e precisa de mais 17 para chegar à linha de corte. Ou seja, no mínimo cinco vitórias e dois empates. Ou seis vitórias e uma derrota. Se ganhar as próxima sete partidas restantes para o fim do Brasileirão nem conta mais é preciso fazer.

O Leão tem pela frente Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo, no Barradão, enquanto enfrenta fora Ponte Preta, Criciúma e Atlético-MG. São quatro jogos em casa e três fora. Na 34ª e 35ª rodadas, contra Cruzeiro e Santos, a sequência é no Barradão. O encerramento do Brasileiro é diante do Galo, fora de casa.

Atualmente, o time ocupa a sexta colocação, a cinco pontos do G-4. O quarto colocado é o Atlético-PR, que tem 52. As chances aumentam se for levado em conta que Goias, Grêmio e Atlético-PR, time que estão à frente do Leão no Brasileirão, estão na semifinal da Copa do Brasil. Caso um deles conquiste o título ao mesmo tempo que o posto no G-4, o quinto colocado do Brasileirão fica com a vaga.

Por outro lado, se um time brasileiro vencer a Copa Sul-Americana, o G-4 da Libertadores se torna G-3 por conta do número de vagas para equipes brasileiras. São Paulo e Ponte Presta estão nas quartas de final da competição.

Reportagem: iBahia