NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ao lado de dois mil jovens, Yulo Oiticica celebra DNJ, em Serrinha

Com o apoio do coordenador da Bancada Católica na Assembleia Legislativa da Bahia e vice-presidente da Casa, Yulo Oiticica (PT), a Diocese de Serrinha comemorou neste domingo (20), ao lado da juventude católica de mais de 21 municípios baianos, o Dia Nacional da Juventude (DNJ).

As atividades foram abertas com a missa, celebrada pelo Bispo Ottorino Assolari, e mais oito padres de diferentes Dioceses baianas. Promovido há 27 anos pela Pastoral da Juventude, e em sua oitava edição em Serrinha, o encontro deste ano trouxe para discussão o tema: “Juventude e missão” e o lema “Jovem: levanta-se, seja fermento”.

Conhecido por fazer do seu mandato um instrumento de fé e política, Yulo levou à comemoração deste ano um motivo a mais para vibrar: a celebração dos 40 anos de existência da PJ no Brasil e os avanços conquistados nas políticas públicas de juventude.

“Esse ano temos um sabor especial, pois comemoramos 40 anos de PJ. E durante todos esses anos estamos acumulando vitórias na nossa caminhada, prova disso é a aprovação do Estatuto da Juventude e do Plano Estadual de Juventude na Bahia, assim como a consolidação do Conselho Estadual de Juventude (Cejuve)”, pontuou.

Ainda comovido com a participação do pouco mais de dois mil jovens, Oiticica fez questão de deixar um alerta. “É fundamental eu vocês se apropriem dessas novas leis para contribuir com a mudança do mundo. Digam não extermínio e a redução da maioridade penal”.

Durante todo o dia os jovens participaram de apresentações de teatro, música, dança, palestras e caminhada com direito a trio elétrico pelo centro do município. O DNJ de Serrinha é considerado a segunda maior comemoração do Brasil.Fonte:Bahia já