NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 27 de outubro de 2013

À beira da zona de descenso, Bahia enfrenta o Atlético-PR

Com o perigo iminente de entrar na zona de rebaixamento já está rodada, o Bahia enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, 27, às 15 horas(horário de Brasília) no estádio da Fonte Nova.
Para afastar a situação de desespero, o Bahia vai tentar superar os maus resultados recentes. O clube vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e a eliminação na Copa Sul-Americana para o Nacional da Colômbia nesta quinta, 24, na Fonte Nova.

O Bahia que está na 16ª posição, com 36 pontos, pode figurar no grupo dos rebaixáveis nesta rodada, caso o Bahia perca e o Vasco vença e ultrapasse a diferença de dois gols entre as equipes.
Já a briga do Atlético-PR é outra. O Furacão está no 3º lugar, com 51 pontos, e tenta consolidar sua posição entre as quatro equipes que se classificam para a Libertadores do ano que vem. O time está cinco pontos a frente do 5ª colocado.

Problemas no ataque

E o técnico Cristóvão Borges tem problemas graves para montar o ataque tricolor. O treinador não terá a disposição os atacantes Fernandão e Obina, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Além dos centravantes, o Bahia não vai poder contar com o veloz atacante Wallyson, que sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa e desfalca o tricolor por duas semanas.

Sem força máxima

No Atlético-PR, o técnico Vagner Mancini vai poupar alguns de seus principais jogadores visando o confronto contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 30.
O cérebro do time, o meia Paulo Baier vai ser poupado da partida em Salvador. Para a sua posição, Vágner tem a disposição Zezinho, Fran Mérida e Felipe. O zagueiro Manoel também pode ser poupado.
Outros desfalques serão os laterais Léo e Pedro Botelho, suspensos, além do atacante Marcelo, com dores musculares. Os prováveis substitutos são Jonas, Juninho e Dellatorre, respectivamente. Também retornam ao time o atacante Roger e os volantes Bruno Silva e João Paulo.

Vitória pega o Flu no Maracanã para quebrar escrita ruim


O Vitória tem chances reais de classificação para a Libertadores da América do ano que vem e ocupa atualmente a sétima posição, seis pontos fora do G-4. No entanto, o time tem umas das piores campanhas como visitante no Campeonato Brasileiro.

Dos 18 jogos realizados até aqui, foram nove derrotas, três empates e três triunfos longe da sua torcida. O último, foi conquistado há cerca de um mês, contra o Atlético-PR, no dia 29 de setembro.
E para mudar o retrospecto ruim sem o apoio da massa rubro-negra, o Leão entra em campo neste domingo, 27, às 17h30 (horário de Salvador), contra o Fluminense, no Maracanã. O rubro-negro tem 11% de chance de classificação ao torneio continental e uma vitória no Rio de Janeiro deixar o Vitória mais próximo da sua meta.

O Fluminense ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, com 36 pontos, somente três longe da zona de rebaixamento, e agoniza em uma sequência de seis jogos sem vencer. Para ter o apoio do torcedor, a diretoria tricolor reduziu o preço dos ingressos e pôs o bilhete a R$ 10 na tentativa de formar um caldeirão para empurrar o time da casa.

Fluminense
Precisando vencer para afastar o risco de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poder contar com o meia Wagner, vetado em função de uma lesão no ombro. Durante os treinamentos da semana Luxa montou o time no 4-3-3, com três volantes no meio campo. Com a ausência de Wagner, Jean terá mais liberdade no meio e será o responsável por municiar o ataque tricolor.

Ainda sem contar com Fred no comando de ataque - o artilheiro se recupera de lesão desde o mês de agosto - Luxa adiantou Rafinha para a linha de frente, formando trio de ataque com Biro Biro e Rafael Sóbis. A defesa será a mesma que começou a partida com a Ponte Preta, com a mudança na lateral esquerda. Eduardo volta para o banco de reservas e Igor Julião será escalado do lado canhoto da zaga do Flu.Fonte:Atarde