NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jogando pelo Atlético Mineiro luzense marca 2 gols na vitória sobre o Santos pela Copa do Brasil Sub-20

Em uma noite iluminada do atacante luzense, Carlos, o Atlético-MG bateu o Santos por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite de terça-feira (29), em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Carlos, que faz parte da equipe profissional do Atlético-MG, saiu do banco de reservas, por volta dos 25 minutos do segundo tempo, fez os dois gols da vitória da equipe mineira, e assumiu a artilharia do time na competição, ao lado de Dodô e Elder. O primeiro gol surgiu em uma cabeçada certeira após cruzamento de Dodô, aos 29 minutos. O segundo, em um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro santista, aos 33 minutos da etapa final.
os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), na Vila Belmiro. O Atlético pode até perder por um gol de diferença. Caso marque um gol na Vila, obriga o Santos a vencer por três gols de vantagem.
Aos 18 anos, Carlos é considerado a maior promessa do Atlético-MG, e faz parte da lista dos 35 atleticanos pré-inscritos para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.