NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Internauta: " Esse blog censura nossas denúncias"

Dilma exalta Lula e Bolsa Família Mais FHC é o pai da "criança"
Em primeiro lugar quem criou o bolsa familia foi o FHC, o presidente Lula apenas o ampliou, porque ao invés de aumentar o valor ou ampliar o bolsa familia a presidente não promove meios para que essas pessoas tenham um emprego digno? ah já sei, senão eles nao poderão se reeleger, pois essa bolsa diferente dos que pregam por ai, não esta só no Norte/NOrdeste, e sim no Brasil inteira. Esperamos mais politicas publicas voltadas para a criaçao de empregos e não a continuidade desse projeto.(Carla-Rio de Janeiro)

JOSÉ RIBEIRO:O povo precisa de emprego e não de esmolas.

RADIALISTAS PINGUÇO(!?)
Existe na comunicação radiofónica desta cidade,comentáristas preconceituosos. Pelo visto ainda não se refez dos pileques que costuma tomar nos finais de semana,e no outro dia aparece como donos da verdade,tomem vergonha.(António - Serrinha-cidade nova)

JOSÉ RIBEIRO:É SÓ RADIALISTAS QUE BEBE NESTA CIDADE?

CONCURSO PÚBLICO EM SERRINHA?
ze boa tarde, queria deixar um recado a população e os órgãos publico , que o prefeito pretende fazer um concurso relâmpago,o comentanrio nas secretarias é que vai ser só de um dia pra poder não ter muitos escritos, para , poder selecionar o pessoal dele. acho que ele estar se esquecendo que um concursos tem que sair no diário oficial, ser colocado na imprensa, radio internet, para que todo mundo seja comunicado. Também quero saber se a equipe dele vai ter condições de inscrever todo mundo em um dia. Fica ai o alerta pra população que quer fazer o concurso da prefeitura ficar de olho. Vale salientar que a seleção publica que ele fez estar irregular e quem saiu perdendo foi que gastou mais R$ 100,00.(Milton-Serrinha)

JOSÉ RIBEIRO:NÃO ESTOU SABENDO DESSE CONCURSO NÃO

FALTA ÁGUA NA ZONA RURAL
Parabens pelo comentário. Mas fale tambem da zona rural, que aquela gente sofre demais com a falta de agua, principalmente nas localidades de Lage e Matinha. Abraço (Gilton Kleber)

JOSÉ RIBEIRO:COBRA DO VEREADOR VOTADO AI NA SUA REGIÃO


RADIALISTA CHORÃO
 Tem uma rádio que nos últimos dias é um choro só, parece a rádio das lamentações e das justificativas.gente vamos deixar de paixão politica,vamos falar das mazelas da cidade.
tem radio aqui de serrinha que não divulga nada que critique a prefeitura,vcs não tem nenhuma credibilidade e faz parte do sistema que coisa fia(Tânia-Urbis 2-Serrinha)

JOSÉ RIBEIRO:RADIALISTA GANHA MUITO POUCO  PARA COLOCAR A CABEÇA NA FORCA

QUERO É SER LIVRE
 Eu quero mesmo é poder escolher de maneira democrática, e até mais que isso, de maneira ética, sem trocas de favores ou favorecimentos. Quero ter o privilegio de ser livre! Livre para decidir e escolher os governantes para a minha Serrinha. Não quero seguir um número ou uma cor, não quero ter uma paixão descabida e sem princípio por um partido ou seus representantes. Quero seguir os princípios morais, e repudiar a hipocrisia dos hipócritas que falam de liberdade de expressão, dos direitos de ir e vir, e até mesmo dos direitos humanos.(Edgar Lima-Coité)

JOSÉ RIBEIRO: MEU VELHO,VAMOS TIRAR ISSO DO PAPEL,VIU!

FUI BOICOTADO NO SEU BLOG
Eu apenas não fui picado pelo mosquito da cegueira, do paxa saquismo, ao invés de me criticar justique como eu fiz na postagem que vc resumiu.assim não dá mais segurança para os leitores, vamos deixa de oba oba e jogar com clareza, o que eu escrevi que não é verdade???? acho que quem está precisando ir para o CAPENE é voce que está cego.( Pintinho do bar-Serrinha)

JOSÉ RIBEIRO:VOCÊ PEDIU PARA O BLOG NÃO DIVULGAR SEU EMAIL.ENTÃO,SUAS DENÚNCIAS FORAM PARAR NO BALDE...