NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gabrielli irá recuar ou se aliar a Rui Costa?


O movimento feito neste sábado pelo secretário do Planejamento, Sérgio Gabrielli, aponta por manter sua pré-candidatura a governador do estado, em 2014. Quem imaginou que Gabrielli iria recuar ou se aliar a Rui Costa, o preferencial do governador Jaques Wagner, se enganou. Isso significa dizer que, o esperado consenso na chapa petista ainda será objeto de longas conversas de bastidores e o nome só será efetivado após as eleições para a Executiva Estadual e as regionais.

No PT,nada é fácil!

 Neste sábado, Gabrielli fez a sua parte. Levou ao Hotel Fiesta seus seguidores, as correntes que lhes apoia, mostrou que está razoavelmente bem amparado, sua assessoria difundiu à mancheia que ele é o nome preferencial do ex-presidente Lula, e certamente agora vai aguardar os movimentos dos seus competidores para decidir o que fazer. No PT, nada é fácil, ainda que a força do governador Wagner seja inquestionável.

É aguardar:

O sentimento na outra ponta, leia-se o grupo que apoia Rui Costa, é de que nada muda e o secretário da Casa Civil continuará sua trajetória pelo interior, entregando tratores e eventualmente representando o governador Wagner. Arguem os "ruistas" que seu grupo vencerá a eleição para a presidência do partido, com Everaldo Anunciação, e a partir daí as coisas ficarão mais fáceis. É aguardar.

Podem aderir ao Selo cerca de 1.500 municípios

Acaba de chegar aos municípios do Semiárido brasileiro o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 - 2016. A iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) busca universalizar direitos e melhorar a vida das crianças e dos adolescentes na região.
As inscrições podem ser feitas pelo(a) prefeito(a) até o dia 14 de novembro, por meio da assinatura e envio do Termo de Adesão para o escritório do UNICEF localizado no Estado onde se situa o município.
Podem aderir ao Selo cerca de 1.500 municípios da área de atuação do Programa Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (PAN Brasil), localizados em dez estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Política não se faz agredindo as pessoas

O ex prefeito de Irecê Joacy Dourado, foi  apontando pela Justiça por crimes de calúnia, injúria e difamação, proferidos em uma emissora de rádio na cidade de Irecê  no período pré-eleitoral  em 2012 contra a honra de Luizinho Sobral.
O Juiz da comarca de Irecê, fundamentado no art. 143, do Código Penal, determina:  A retratação de Joacy Dourado , de forma cabal e completa, devendo se referir a cada um dos pontos da ofensa, não servindo a retratação genérica, divulgando-se na mesma emissora de rádio, para só então resguardar a honra do Querelante.
O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral ao saber da decisão, declarou  que  política não se faz agredindo as pessoas. “ Sempre respeitei meus adversários, mas eu, e minha família, fomos  covardemente atacados, agora, estou tranqüilo, a Justiça foi feita”, finalizou.Fonte:Bahia já