NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeito Osni Cardoso 'anuncia'sua candidatura a deputado federal em 2014

O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), confirmou em entrevista que está se organizando e trabalhando na direção de ser candidato a deputado federal, em 2014, integrado no apoio a provável chapa encabeçada por Rui Costa (PT) a governador, e se habilitando a ser o representante da região do Sisal na Câmara Federal.

Osni destaca que sua candidatura é possível e já conta, na atualidade, com o apoio de prefeitos e ex-prefeitos e líderes comunitários em 12 municípios, além da "dobradinha" que fará com deputados estaduais. O prefeito é ligado ao grupo Reencantar, comandado por Rui Costa no PT estadual, e diz que "será um prazer imenso" reforçar a admissível candidatura de Rui.

Osni foi eleito prefeito de Serrinha pela primeira vez em 2008 sendo reeleito em 2012. Na primeira eleição, derrotou todos os grupos hegemônicos da política local e que comandavam o município há anos, desde Tânia Lomes, Claudionor Ferreira da Silva (Ferreirinha) e Paulino Alexandre (Popó) ex-prefeitos; e mais os ex-deputados Plínio Carneiro e Rubem Carneiro; tendo o apoio do ex-prefeito ZéValdo, o qual colocou seu filho Adriano Lima, na vice-prefeitura.

Em 2012, houve um realinhamento da política local, ZéValdo se afastando de Osni e lançando Adriano candidato a prefeito, quanto, então, o PT se organizou com o PSB oferecendo a vice-prefeitura a Gika e tendo o apoio do ex-prefeito Ferreirinha, o que, praticamente, garantiu a reeleição de Osni.

Agora, diante de ventos políticos favoráveis em sua direção, Osni sempre votou em Rui Costa para deputado federal, em Serrinha, quando este teve votações superiores a 6.000 votos; e apoiou o nome de Joseildo Ramos, deputado estadual; Osni ensaia uma candidatura a deputado federal; enquanto seu ex-vice Adriano sairá a deputado estadual pelo DEM.

SERRINHA NA CÂMARA FEDERAL

Se Osni conseguir viabilizar sua candidatura a deputado federal e for eleito será a segunda vez que Serrinha terá um representante filho da terra em Brasília, na Câmara Federal. O primeiro foi Rubem Nogueira, nos idos dos anos 1960.

Além disso, devolve a região do sisal um representante na Câmara, uma vez que seu representante, Aroldo Cedraz, de Valente, abandonou a política partidária desde que se elegeu ministro do TCU.Fonte:Bahia já