NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 27 de outubro de 2013

Barcelona destaca gol de Neymar e mostra gráfico com "vitória" sobre Bale


Marcar no jogo mais importante de seu clube, diante de uma vitória contra o arquirrival. E logo na primeira vez que disputa o duelo. O fato fez o brasileiro Neymar virar destaque no site oficial do Barcelona após o gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Real Madrid, no sábado, no Camp Nou.

A página do clube catalão fez uma matéria em que reverencia Neymar por igualar o feito de seus compatriotas Romário, Ronaldinho e Rivaldo, que também marcaram logo na primeira vez que disputaram o clássico.

O "Baixinho", hoje deputado federal, foi quem teve a estreia mais avassaladora no debute. Anotou em uma goleada por 5 a 0, marcada por um histórico gol em que dá um drible elástico no zagueiro Rafael Alkorta, em 1993.

Ronaldinho marcou em 2004 em uma vitória por 2 a 1 no seu primeiro jogo contra o rival. Já Rivaldo fez no primeiro do Barça contra o Real pelo Campeonato Espanhol, em uma vitória por 3 a 2.

Outros jogadores que também estrearam no clássico com gol também são lembrados, como Ibrahimovic (2009/10), David Villa (temporada 2010/11) e Alexis Sanchez (2011/12). O chileno marcou, por sinal, o outro gol do jogo do último sábado, em belo lance pro cobertura.

O site do Barcelona ainda faz uma comparação, por meio de um mapa de calor, da movimentação de Neymar com a de Gareth Bale, do Real Madrid, com "vitória" do brasileiro não somente pelo gol.

O galês, jogador mais caro da história do futebol (cerca de R$ 312 milhões), também fez seu primeiro clássico. No gráfico, Neymar aparece mais no jogo, toca muito mais vezes na bola e acerta mais passes. O jornal catalão "El Mundo Deportivo" reforça a comparação e faz uma matéria em tom irônico dizendo que Neymar foi melhor do que o mais caro da história.

A publicação diz que o galês esteve "perdido e anárquico", enquanto o jogador brasileiro foi considerado o melhor da partida, ao lado de Iniesta.

Ainda lembram que Neymar marcou em suas últimas três partidas no Camp Nou, contra Real Sociedad e Valladolid.