NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Petição online pede a soltura da médica Kátia Vargas

Uma petição à favor da libertação da médica Kátia Vargas Leal Pereira, acusada pelo homicídio dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, no dia 11 de outubro, em Ondina, foi criada na internet no último domingo (21).  A petição que será encaminhada ao promotor Davi Gallo, defende a importância do documento, sob o seguinte argumento: "Porque uma colega médica está presa sem que seu direito constitucional em responder ao processo no qual figura como ré em liberdade esteja sendo observado"(sic).

O autor da petição escreveu a seguinte mensagem ao destinatário,"Ilmo. Promotor David Gallo: Kátia Vargas é médica, tem residência e emprego fixos, é ré primária e não se constitui em risco à sociedade. Ela tem o direito assegurado pela Constituição em responder ao processo em liberdade".

Com o título "SOLTEM KATIA", a petição aberta ao público no site Avaaz.org já possui 2.250 assinaturas até às 10h desta quarta-feira (23), porém não especifica a acusação sob a médica foi autuada.

A oftalmologista foi indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado pelas mortes, e está presa no Conjunto Penal Feminino desde a quinta-feira (17). De acordo com a delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia, a médica dirigia em alta velocidade, o que provocou uma discussão com Emanuel, que chegou a bater com o capacete no capô do Sorento.