NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

8 Tratamentos Caseiros Para a Ansiedade

Todos passam por crises de ansiedade em algum momento de suas vidas. Talvez você esteja sentado na sala de espera do seu médico, imaginando o tamanho da agulha na mão do seu médico esperando você do outro lado da porta. Ou talvez você realmente odeia seu trabalho ou está prestes a fazer um exame difícil.

Ansiedade pode durar a vida toda ou pode ser passageira, dependendo de sua origem. Quanto mais longa a duração a ansiedade, mais sintomas adicionais você vai experimentar.

Se sua ansiedade é uma reação a um evento único, isolado– o furo que o médico está prestes a dar-lhe, por exemplo — sua ansiedade logo diminuirá e seus sintomas vão desaparecer após o evento. Se sua ansiedade é causada pela tensão de ter que ver alguém que não gosta, você provavelmente vai passar um bom tempo com ansiedade antes e depois que você vê-la. Neste caso, a lista de sintomas pode ter crescido e causado diarréia, constipação ou irritabilidade.

Remédios caseiros para tratar da ansiedade
Enquanto um certo grau de ansiedade estará presente na vida de todos, existem alguns remédios caseiros fáceis que você pode usar para ajudar seu corpo a relaxar.

Ansiedade – tratamentos caseiros no armário
Amêndoas. Mergulhe 10 amêndoas cruas durante a noite na água para suavizar e, em seguida, retire as peles. Coloque as amêndoas no liquidificador com 1 copo de leite quente, uma pitada de gengibre e uma pitada de noz-moscada. Beber durante a noite para ajudá-lo a relaxar antes de ir para a cama.

Bicarbonato de sódio. Adicionar 1/3 copo de bicarbonato de sódio e 1/3 Taça de gengibre para um bom banho quente de banheira. Mergulhe na banheira durante 15 minutos para aliviar a tensão e ansiedade.

Óleo. Óleo de gergelim é ótimo, mas óleo de milho, de coco ou de girassol funciona também. Para uma massagem maravilhosa, que alivia a ansiedade, aqueça 200 ml de óleo até ficar morno, não quente. Esfregue sobre todo o corpo, incluindo seu couro cabeludo e o fundo de seus pés. Use o óleo como uma massagem antes do banho de manhã para se acalmar para as atividades do dia. Se a ansiedade não deixa você dormir, tente usá-lo antes de ir para a cama também.

Ansiedade – Tratamentos caseiros da geladeira
Aipo. Coma 2 xícaras de aipo, cebola ou uma mistura dos dois, crus ou cozidos, com suas refeições por uma semana ou duas. Ambos legumes contêm grandes quantidades de potássio e ácido fólico, propriedades que se o corpo não receber o suficiente, pode causar nervosismo.

Laranja. O aroma de laranja é conhecido por reduzir a ansiedade. Tudo que você tem que fazer para obter os benefícios é descascar uma laranja e cheirar. Você também pode jogar a casca em uma panela pequena. Cubra com água e deixe ferver. Quando aquecido, a casca de laranja vai lançar seu óleo perfumado e calmante.

Suco de laranja. Para sintoma de coração acelerado associado com ansiedade, mexa 1 colher de chá de mel e uma pitada de noz-moscada em 1 xícara de suco de laranja e beba.

Lembre-se:
Mantenha um planejamento e siga-o – e, em seguida, elimine eventos que podem desencadear a ansiedade. Também tome nota dos alimentos, como algumas das coisas que você come podem ser responsáveis para os sintomas.
Faça exercícios prazerosos, como caminhar, andar de bicicleta ou natação. É bom para você, tanto física como emocionalmente.
Meditar, rezar ou entrar em um vôo mental de fantasia. Faça tudo o que preciso para dar uma pausa de sua mente.
Inspire, expire. Lentamente, profundamente. Isto é relaxante.
Bata-papo com um amigo, um psicoterapeuta ou um pastor da igreja. Falar sobre sua ansiedade pode alivia-la.
Além desses tratamentos caseiros para a ansiedade, há um tratamento natural poderoso para acabar com sua ansiedade.

Fonte:ansiedadesindromedopanico.wordpress.com