NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Com hemorragia digestiva, Claudio Marzo é internado no Rio


Depois de ficar 13 dias internado por conta de uma insuficiência respiratória, em setembro, o ator Claudio Marzo, de 73 anos, deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (21) com um quadro de hemorragia digestiva. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da unidade.
Segundo o médico João Manoel Pedroso, o quadro do ator é estável e ele passa por uma avaliação clínica no momento. Ainda não há previsão de alta.

No dia 26 de setembro, ainda no hospital, o ator completou 73 anos. Em entrevista ao UOL, a atriz Betty Faria, 72 e ex-mulher de Marzo, garantiu que ele não deixaria de comemorar a data e que o visitaria no hospital com um bolo. Os dois são pais da também atriz Alexandra Marzo.

Em fevereiro deste ano, o ator ficou internado no mesmo hospital também por conta de insuficiência respiratória e pneumonia.

A última novela de Marzo na Globo foi "Desejo Proibido", trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.