NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Serrinha fica de fora do mais médico na região do Sisal

A Bahia recebe durante este fim de semana profissionais que participam da segunda etapa do programa Mais Médicos. São 277 médicos, entre estrangeiros e brasileiros, que concluíram o curso de medicina no exterior e 33 que se formaram no Brasil.
A partir da próxima sexta-feira (1), os médicos começam a se apresentar nos 130 municípios baianos, a exemplo de Araci, Cansanção, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Teofilândia e Tucano, selecionados pelo Ministério da Saúde nesta fase do programa.
Antes de irem às cidades onde atenderão à população, os médicos estudarão, durante uma semana, no Instituto Anísio Teixeira, os problemas de saúde mais comuns de cada região e conhecerão a rede de saúde das cidades onde irão trabalhar. Ação fundamental para que os médicos saibam a que hospitais, clínicas ou outras unidades de saúde encaminhar pacientes que necessitem de atendimento especializado, como cirurgias.
Além dos cubanos, os municípios baianos receberão médicos venezuelanos, portugueses, bolivianos e espanhóis.