NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 27 de outubro de 2013

Joseildo faz avaliação do Governo Wagner e reafirma sua preferência para sucessão

Em entrevista concedida às apresentadoras Dina Rachid e Bárbara Souza, na Rádio Cultura AM 1140-Salvador,o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) fez um apanhado sobre os grandes investimentos feitos pelo Governo da Bahia na área de infraestrutura em todo o Estado e comentou o seu posicionamento frente à iminente eleição de 2014.

Ao ser perguntado sobre qual seria o seu candidato para a sucessão estadual, Joseildo explicou que embora o partido tenha quatro pré-candidatos de qualidade, sua posição é muito clara. “Sem detrimento dos demais, o meu candidato é Rui Costa”, declarou. Em resposta à observação feita por Dina sobre uma possível falta de experiência do seu escolhido, Joseildo lembrou que Jaques Wagner também não precisou passar por um cargo executivo para se tornar Governador, assim como ele próprio não precisou ter experiência prévia como gestor para se tornar prefeito, sendo inclusive reeleito para o segundo mandato consecutivo.

Questionado a respeito da declaração feita, na semana passada, pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que afirmou que Rui Costa, atual secretário da Casa Civil, seria o candidato mais interessante para Jaques Wagner, porque este lhe prestaria “subserviência”, Joseildo foi enfático. ”Da maneira que Geddel faz política, não esperaria que ele dissesse outra coisa. A política, pra ele, é esse tipo de engrenagem onde há um verdadeiro chefe. Não é o caso da gente. Estamos às portas do PED, a eleição direta e interna do PT. O PT não tem dono, mas não posso pedir que ele pense semelhante”, afirmou.

Transportes

Joseildo falou ainda sobre os contratos para grandes investimentos do Governo do Estado na área de transportes, que foram assinados ontem através de uma Parceira Público-Privada (PPP). Serão investidos R$ 7,3 bilhões, incluindo verbas dos governos federal, estadual e municipal e da iniciativa privada para facilitar a mobilidade urbana, através de obras como a criação de viadutos, o metrô, o BRT (Bus Rapid Transit) e VLR (Veículo Leve sobre Trilhos).

Sobre o acordo feito entre o Governo e Prefeitura para a execução dessas obras, o deputado comemorou os posicionamentos amigáveis adotados por ambos ao deixarem de lado as desavenças partidárias em prol da população e da cidade de Salvador. “Se tem uma marca que o nosso governador tem consolidado desde o primeiro mandato, é a relação republicana exercida na Bahia. Mudou o jeito de fazer política nesse Estado. Estou dizendo isso como testemunha desse processo”, disse Joseildo, lembrando que foi prefeito de Alagoinhas por oito anos, e em seis deles, enfrentou a oposição ao governo do Estado, e que por isso recebia um tratamento diferente dos demais. “Solenemente, recebi um ‘não’ para tudo que fui buscar”.

Fonte:www.joseildoramos.com.br