NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nestor rebate Geddel e diz que peemedebista usa função na Caixa para 'atuação política'

Após receber críticas do pré-candidato ao governo estadual e presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima (ver aqui), o secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) rebateu o que chamou de “provocações” do adversário. Em nota enviada ao Bahia Notícias, Nestor Duarte negou as dúvidas levantas por Geddel sobre a atuação da pasta, pontuando que em pouco mais de dois anos de existência a secretaria “construiu 1.278 vagas para o sistema prisional baiano, e pretende criar mais 6.229 vagas com a construção de doze novas unidades, e com a ampliação de outras quatro”. “Com isso a secretaria, ao final do Governo Wagner, terá criado mais vagas para o sistema penitenciário do Estado do que todos os governos anteriores fizeram juntos, além de humanizar o sistema através da ressocialização dos internos que hoje beneficia mais de 5.300 internos. Essas ações, por si só, comprovam o acerto do governo em criar a secretaria”, se defendeu a Seap. Após apresentar os números que garante resumirem a importância da secretaria, Nestor Duarte inverteu as críticas de Geddel, que questionou se a pasta não existira apenas para abrigar aliados. “O que supostamente indica agregação de apoio político é o presidente de um partido político local assumir um cargo de 3º escalão do governo federal, em Brasília, sem que ninguém saiba quais são as ações positivas desenvolvidas pelo mesmo, a não ser uma forte atuação política sem lealdade à quem o acolhe”, disparou Nestor.

Homem que fotografava adolescentes nuas para postar na internet é preso em Jacobina

Um homem que fazia exposição de fotos de adolescentes nuas na internet foi preso em Jacobina, centro norte baiano. Segundo o delegado Rogério Menezes, titular da delegacia local, Michel Almeida de Oliveira Veras, de 23 anos, induzia, via webcam, as jovens a ficarem despidas, e depois compartilhava o material com amigos pela rede de computadores. Na casa do acusado, no bairro Félix Tomaz, foram apreendidos computador, material pornográfico de adolescentes em um notebook, além de pinos para acondicionar cocaína, usada como barganha para tirar fotos das adolescentes. Michel Veras, detido na sexta-feira (18), já esteve preso na cidade de Caém, no centro-norte baiano, por tentativa de homicídio. Em Jacobina, ele foi autuado por crime de pedofilia na Internet. As garotas fotografadas têm entre 13 e 16 anos de idade.

Pré-candidato, Campos prega alternância de poder para evitar corrupção e briga por cargos

O governador de Pernambuco e um dos prováveis candidatos a presidente do Brasil em 2014, Eduardo Campos (PSB), recomendou alternância de poder para evitar que partidos agreguem "defeitos" como corrupção e briga por cargos. A posição do socialista vem depois de entrevista do ex-presidente Lula, em que falou de vícios acumulados pelo PT, ao jornal espanhol El Pais. De acordo com o comandante nacional do PSB, "o que blinda as instituições dos vícios e distorções é a capacidade de se inovarem, de estarem submetidas ao controle social, à alternância de papel que passa a cumprir na vida política do país", disse nesta segunda-feira (21), durante vistoria de obras de ampliação do Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, no Recife. "Por isso é importante que todo tempo os partidos possam governar, fazer oposição, cuidar com responsabilidade do seu papel naquele determinado momento histórico", completou. Sobre os possíveis desvios dentro do PSB, Campos declarou que o partido tem a "obrigação de aprender com os erros dos outros", precisa "estar preparado para assumir responsabilidades e, na medida em que assume responsabilidades maiores, ter a preocupação para não reproduzir os velhos erros". Informações da Agência Estado.

Geddel não nega apoio a Paulo Souto, mas insiste: ‘desejo, quero e trabalho para ser governador’

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, presidente estadual do PMDB e pré-candidato ao comando do Estado, Geddel Vieira Lima, disparou nesta segunda-feira (21) uma metralhadora de críticas ao governo Jaques Wagner e deu pitaco até na escolha do possível oponente em 2014. Sem querer cravar a candidatura, o peemedebista admitiu conversar com diversos partidos e não descartou um provável apoio a Paulo Souto. “As conversas são permanentes. Não há chance de meu nome ser impeditivo na escolha. Se Paulo Souto me ligar e disser que quer será candidato, eu declaro meu apoio a ele”, alegou. “Eu já disse até de forma cansativa que desejo, quero e trabalho para ser governador. Estamos construindo meu nome”, completou, em entrevista ao jornalista Samuel Celestino no programa Bahia Notícias no Ar, da Rede Tudo FM (102,5).
O peemedebista disse ainda discordar dos critérios de escolha do PT para a corrida eleitoral. “Vai ser um candidato de continuidade do que está aí. A população vai poder escolher se quer o continuísmo ou se quer algo novo, mas que vai preservar o que foi feito de bom”, decretou. O grande número de secretarias estaduais também esteve na mira do político, que questionou a extinção da pasta para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia (Serinter), após a eleição de Fernando Schmidt para presidente do Esporte Clube Bahia, e a funcionalidade da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), ocupada por Nestor Duarte (PDT). “Supõe-se que, se existe uma pasta, é por ela ser importante, né? Aí o secretário é eleito presidente do Bahia e acabam com a pasta. Por que acabou? Era só para tê-lo como secretário? Não serve mais? Outra coisa é a ‘secretaria de administração penitenciaria’. Quais são as funções? Quantos presídios ela construiu? Será que ela serve apenas para agregar apoio político?”, indagou. Para o líder do PMDB, a era petista deve ter logo um fim. “O PT teve sua chance. Fez muito menos do que prometeu e do que as oportunidades permitiam”, finalizou.Fonte:Bahia Noticias