NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Secretário de Segurança diz que não negocia com grevistas


O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, voltou a afirmar nesta manhã de sexta-feira (3), que não vai dialogar com os grevistas. "Não vamos negociar com quem quer criar clima de terror. Não podemos aceitar que policiais encapuzados e armados façam o que estão fazendo", disse o secretário em entrevista a uma emissora de televisão, que se reune nesta manhã com representantes de outras associações de PMs para discutir a situação.
Questionado se a população pode sair hoje, o secretário não deu uma recomendação ao cidadão. "A situação é sensível e não podemos desconsiderar isso. Mas vamos restabelecer essa sensação de segurança o mais rápido possível", disse.
O secretário também explicou que ainda não está definida como será a ajuda da Força Nacional. "Vamos sentar às 14 horas para decidir as formas de atuação deles", explicou.
A Justiça concedeu uma liminar, na manhã de quinta-feira, ao governo do Estado que decreta a ilegalidade da greve dos policiais militares da Bahia. A decisão deve ser cumprida de imediato, sob pena de multa de R$ 80 mil, por cada dia de paralisação.
Manhã - Esta sexta-feira amanheceu com clima de tranquilidade em Salvador após uma quinta-feira (2) de insegurança com arrastões, comércio fechando mais cedo e população apreensiva.
Nesta manhã, os soteropolitanos tentam manter a rotina e seguem para o trabalho, deixando os pontos de ônibus cheios.Os ônibus circulam normalmente nesta manhã, de acordo com agentes da Transalvador. O trânsito também está tranquilo nesse início de sexta-feira.
A população também mantém os hábitos nesta manhã, saindo para caminhar e fazer suas atividades físicas. A vendedora de mingau, Eliene Alves, 50 anos, segue sua rotina nesta sexta e saiu de casa às 5 horas para trabalhar no ponto de ônibus na Avenida Paralela, na altura da Grande Bahia. "Não vi, nem ouvi falar de nenhuma situação de arrastão. Para mim, o fluxo de pessoas no ponto está normal para dias comuns".
Apesar da tentativa de seguir os compromissos, os soteropolitanos continuam apreensivos. Populares acharam que um ônibus atravessado na rua na Estrada do Coco era resultado de mais um ataque. Mas o veículo da empresa Costa Verde estava parado na via após colidir com outro automóvel. Os passageiros tiveram apenas escoriações.
Nesta manhã, entre 5 e 7h20, a reportagem percorreu a região da Paralela, Sussuarana, Vale dos Lagos, Jardim Armação, Tancredo Neves e Lauro de Freitas e não avistou nenhuma viatura da PM.
Na Assembleia Legislativa da Bahia, onde os policiais grevistas estão acampados, o clima também é de tranquilidade. Os manifestantes começam a acordar. Três viaturas da Polícia Militar (PM) impedem o acesso ao pátio onde os policiais e suas famílias estão acampados.
Na Base Aérea, onde os 150 integrantes da Força Nacional, que chegaram nesta quinta, passaram a noite, não há movimentação. Até as 5h50, eles não tinham deixado o local. Há rumores que iriam invadir a Assembleia Legislativa, mas o governo alega que eles vão ajudar no policiamento na rua.
Os PMs, liderados pela Associação dos Policiais, Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra-BA), estão em greve desde o último dia 31.

FONTE:ATARDE