NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 25 de fevereiro de 2012


*O Vereador Jorge Goncalves está disponível para ouvir, permanentemente, a sociedade e conhecer bem todos seus problemas. A solução para a comunidade pode ser apresentada através de indicações ou projetos.O compromisso do vereador é o de trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo as reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito de Serrinha.

PROJETOS DE LEI 2011

Projeto de Lei Legislativo nº. 008/2011 – Dispõe sobre a Declaração de Utilidade Pública da Associação Comunitária de Moradores e Moradoras de Barra do Vento, zona rural deste município, doravante denominada ACMMBAV e dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo nº. 018/2011 – Dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública da Associação Comunitária da Tebaia, doravante denominada ASCOTE e dá outras providências – Autoria do Ver. Jorge Gonçalves de Oliveira – Vai a Comissão de Justiça e Redação para análise.

Projeto de Lei Legislativo nº 019/2011 - Dispõe sobre a reserva de vagas para egressos do sistema penitenciário, bem como os apenados em regime semi aberto e outros beneficiados nas contratações para prestação de serviços com fornecimento de mão de obra à Administração pública deste município de Serrinha e dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo nº. 021/2011 – Dispõe sobre a declaração de Utilidade Pública da Associação Maria Alexandria dos Santos, doravante denominada AMAS e dá outras providências

FONTE:www.vereadorjorgegoncalves.blogspot.com