NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 25 de fevereiro de 2012

vereadora Aloisia Carneiro:"Algumas reflexões..."


A crise política sem fim e sem precedentes sugere algumas reflexões...
A política é a mais nobre função social porque quem a exerce assume responsabilidades só compatíveis com grandes qualidades morais (pelo menos deveria ser assim, rsrs). A atividade política só se justifica se o político tiver pensamentos e ações voltadas para o bem comum. O individualismo é imoral.

Ética e equilíbrio

A base da ética é a sensatez. Embora estejamos numa conjuntura social onde a rapidez da troca de informações e as respostas imediatas trazem a incerteza em todos os campos da interação humana, precisamos educar o olhar para ser capaz de tomar atitudes corretas diante da vida cuja base seja regida pela ética e moral. Essa formação humana é importante, pois faz com que eu tenha bom senso, reta razão e busca do equilíbrio nas decisões.

A difícil decisão de jogar minha semente no jardim político...

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver que é uma constante semeadura. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro da vida. Nesse jardim, precisei jogar uma semente e fazer uma escolha difícil,mas convicta de que não quero perder de vista o amor e a eterna gratidão que tenho por aquele que jogou as primeiras sementes: meu querido Plínio. Um tio singular, a árvore forte e frondosa... A vida política não valeria a pena se eu tivesse que prescindir da sua amizade. Meu cultivo perpassa pelo reconhecimento, pela gratidão, mas também pela expressão verdadeira do que sinto.
Sementes de ontem, frutos de hoje, sementes de hoje, frutos de amanhã!
Para aqueles que me julgam, que não me entendem , um recado: Vou em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões porque elas surgiram da pureza do meu ser.


FONTE:www.vereadoraaloisia.blogspot.com