NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vereadores de Serrinha iniciam trabalhos do 1º Período Legislativo de 2012


A Câmara de Vereadores de Serrinha iniciou os trabalhos do 1º Período Legislativo de 2012. A cerimônia de abertura contou com a presença de todos os edis, do prefeito Osni Cardoso, diversas autoridades civis e militares, bem como a sociedade serrinhense.

O vereador Jorge Gonçalves, presidente da Casa, convidou o Eng. Civil Jarbas Gama para apresentar o projeto de reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal que será realizado ainda neste ano.

As autoridades presentes parabenizaram o trabalho feito pela Câmara de Vereadores e desejaram um ano de novas realizações e felicitaram o presidente pela ousadia de iniciar a reforma e ampliação do prédio para que a Casa da Cidadania receba melhor os munícipes.

O ver. Jorge agradeceu a presença de todas as pessoas presentes à Cerimônia, falou dos trabalhas realizados no período de recesso e finalizou dizendo que desde que assumiu a presidência da Casa da Cidadania tem com desejo deixar uma câmara melhor do que recebeu.

fonte:www.vereadorjorgegoncalves.blogspot.com