NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PSD inflou número de prefeitos, defende entidade


Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) apontou que o PSD filiou menos da metade do número de prefeitos que anunciou no ano passado. A entidade afirma que a legenda criada pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab tem 270 prefeitos em todo o país, número muito abaixo dos 630 que a sigla garantiu ter em outubro, depois que o partido conseguiu sua formalização no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os dados da confederação são contestados pelo PSD, que assegura comandar 558 prefeituras. Segundo o secretário-geral da legenda, Saulo Queiroz, o levantamento não incluiu dezenas de gestores que deixaram o DEM e migraram para a nova sigla. A CNM diz que o Democratas perdeu o comando de 105 cidades onde venceu as últimas eleições municipais, em 2008, e que atualmente administra 395 prefeituras. O DEM, por sua vez, reconhece não ter um levantamento atualizado do número, mas diz que governa, no mínimo, 350 cidades brasileiras. Queiroz argumenta que o DEM ficou ainda mais reduzido, já que em estados como Santa Catarina o PSD teve “90% de adesão” entre membros do antigo PFL. A confederação declarou que conseguiu os dados em contato direto com as 5.563 prefeituras. Informações da Folha.

PM teria distúrbios, defende advogado

A soldado Jeane Barbosa de Souza, presa no 12º Batalhão da Polícia Militar, em Camaçari, teria problemas psiquiátricos e faria tratamento desde 2009. Ela foi detida depois que escutas telefônicas e mensagens de celular revelaram diálogos com o líder do movimento grevista, Marco Prisco, nos quais os dois planejavam invadir o Batalhão de Guardas da Polícia. Para defender a libertação da cliente, o advogado de Jeane, Fabiano Samartin, apresentou um atestado do Centro de Informações Antiveneno da Bahia (Ciave), que comprovaria que a soldado é acompanhada pelo centro. “Na segunda-feira, dia mais tenso da greve, devido à chegada das forças federais, a equipe médica determinou o afastamento imediato de Jeane do trabalho, sob o quadro de episódio depressivo grave e fibromialgia”, afirmou o advogado. Já a Polícia Militar, por meio de sua assessoria, informou desconhecer o diagnóstico. Informações do A Tarde.

Policiais e bombeiros do Rio encerram greve

Bombeiros e policiais militares e civis do Rio encerraram na noite desta segunda-feira (13) a greve iniciada na última quinta. O fim da paralisação foi anunciado depois de uma assembleia, que aconteceu a portas fechadas na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Rio (Sindsprev-RJ), na Lapa. Temerosos de que mais integrantes do movimento fossem presos, eles decidiram anunciar a decisão por meio das mulheres dos profissionais detidos no complexo penitenciário de Bangu e do inspetor da Polícia Civil Fernando Bandeira, presidente do Sindicato de Policiais Civis do Rio (Sinpol). Quanto ao número de prisões, o site da Veja afirma que havia 17 pessoas detidas e 151 indiciadas na segunda. De acordo com a Agência Estado, a prioridade do grupo será libertar os PMs e bombeiros presos, mas o retorno da greve está descartado. Uma assembleia de avaliação está marcada para depois do Carnaval. Nenhuma das reivindicações do movimento foi atendida. O principal objetivo do grupo era obrigar o governo do Rio a pagar um piso salarial de R$ 3,5 mil.

Léo Kret consegue aprovar licença da Câmara; suposta quebra de decoro será investigada

A vereadora Léo Kret do Brasil (PR) não venceu o concurso do reality show O Trio, da TV Aratu, mas deve ganhar muita dor de cabeça nos próximos dias. A participação da legisladora de Salvador no programa, em que ela protagonizou momentos sensuais, revelações íntimas e até bate-boca, é questionada como uma suposta quebra de decoro, pois seu comportamento no esquete não seria condizente ao de um representante da Câmara Municipal. “O vereador é eleito para representar o povo, função que é inerente à Câmara. É evidente que, para isso, não é recomendável à conduta de um vereador a participação em um programa do tipo Big Brother. Teve até um deputado nos Estados Unidos que renunciou porque uma foto dele de cueca vazou na internet. Não precisou nem ser denunciado. Se aquilo é falta de decoro, imagine”, avaliou o advogado Ademir Ismerim, especialista em direito eleitoral, em entrevista ao Bahia Notícias. Nesta segunda-feira (13), a edil conseguiu a aprovação de uma licença retroativa na Casa, de 1º a 16 de fevereiro, a qual considera como garantia de que estava afastada do mandato e poderia integrar o elenco de O Trio sem sofrer qualquer punição. “Isso não tem nada a ver. Ela pode estar licenciada, mas não deixa de ser vereadora”, reiterou Ismerim. O corregedor da Câmara, Alcindo da Anunciação (PT), contatado pelo BN, prometeu analisar o caso juridicamente. “Estou esperando ser convocado. É uma coisa que preocupa. Ela é artista, mas tem que se observar se ela teve algum comportamento que quebrou o decoro. Vou me debruçar para fazer essa avaliação. Vou até ligar para Ismerim para ver se ele me dá uma orientação”, assegurou. A reportagem tentou falar com Léo Kret, mas, após a identificação, ela desligou a chamada. Caso ela seja denunciada, poderá enfrentar um processo de cassação, cuja votação será aprovada se houver consentimento de dois terços dos seus colegas de plenário.

FONTE:BAHIA NOTICIAS