NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cerezo promete "puxão de orelha" por acomodação


A vitória rubro-negra sobre o Serrano foi construída nos primeiros 15 minutos de jogo. Após o começo avassalador e os 3 a 0 no placar, o time caiu de rendimento e se acomodou na etapa final. O técnico Toninho Cerezo não poupou os seus comandados das críticas e prometeu pegar no pé deles durante a semana.
"Quando se acomoda você passa a não marcar bem e o adversário começa a jogar. Não sei se vocês perceberam, mas eles (o time do Serrano) tiveram duas ou três chances na nossa defesa, justamente porque nós acomodamos, não compactamos e não voltamos. Isso não pode acontecer. Vamos dar um puxão de orelha essa semana", avisou o treinador.
Para Cerezo, esse tipo de acomodação pode custar o título do Baianão. "O segundo tempo deixou a desejar porque a nossa equipe se acomodou. Para conquistar o campeonato você tem que ir bem no primeiro e no segundo tempo e tem que ter alguma coisa a mais. Este campeonato é muito duro e você não pode oferecer nada ao adversário".
Arthur Maia - Antes da acomodação criticada por Cerezo, o Vitória desperdiçou inúmeras chances de gol, mas isso não deixou o treinador chateado. "Tivemos outras partidas que nós não criamos oportunidades. Então quando você ver uma série de oportunidades como essas eu fico feliz. Pelo menos, os jogadores estavam no local certo, estavam dentro da área para finalizar". Entre os jogadores que desperdiçaram oportunidades no decorrer do duelo, está o meia Arthur Maia. Vez ou outra criticado pelo técnico por se movimentar pouco em campo, o atleta ganhou a proteção do comandante. "O Maia é um jogador que finaliza bem e às vezes a bola não entra. Ele se abateu um pouquinho, mas a torcida deu força e achei melhor no segundo tempo tirá-lo", finalizou.

Falcão: "não podemos achar que vamos ganhar todos os jogos"

O técnico Falcão deixou o estádio Armando Oliveira da mesma forma dos seus comandados. Reclamando do estado do gramado, principal empecilho para que a sua equipe não desenvolvesse um futebol de melhor qualidade na vitória por 3 a 0 sobre o Camaçari.
"O campo prejudica o espetáculo. Tivemos grandes momentos para matar o jogo, mas a bola não entrou. Mas tivemos a felicidade de fazer o gol na hora certa", falou. Invicto no comando do Bahia há quatro rodadas, o treinador alertou que o bom momento vivido não vai durar para sempre. "Não podemos achar que vamos ganhar todos os jogos. Não dá para achar que vamos fazer três gols sempre. É difícil e o campeonato é longo".
Falcão também ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores reservas, caso de Madson, Magno e Fabinho. "Sempre digo que o grande craque tem que ser o coletivo. Um campeonato que tem

FONTE:CORREIO DA BAHIA