NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Suspeito de esfaquear namorada é solto após reatar relacionamento


Um jovem suspeito de esfaquear a namorada em agosto do ano passado foi solto da delegacia de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, e responderá ao processo em liberdade.

Mas a justificativa para soltura de Vitor Gabriel Oliveira Mota, 19 anos, tem gerado polêmica na cidade. O juiz Gerivaldo Neiva acreditou que não havia mais motivos para a prisão preventiva do acusado porque ele reatou o namoro com a vítima.

Vitor é acusado de ter desferido dez facadas contra a namorada, uma adolescente de 17 anos, em 13 de agosto de 2011 em Conceição do Coité. A adolescente ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e se recuperou. Na ocasião, a família de Vitor disse que ele teria golpeado a namorada por ciúmes.

Vitor se apresentou à polícia três semanas depois e, desde então, permanecia na carceragem à disposição da Justiça. Ele foi solto na última sexta-feira (24) depois que a vítima escreveu uma carta para o juiz relatando que havia reatado o relacionamento com Vitor e que eles pretendiam se casar.

Segundo informações do site Calila Notícias, a adolescente confessou a uma promotora de Justiça que estava visitando o acusado na cadeia. A promotora deu o parecer favorável para a liberação, e o juiz decidiu que Vitor poderia responder à acusação de tentativa de homicídio em liberdade.

Na decisão, o juiz relata que a vítima não tem medo de nova agressão e que o acusado é réu primário, tem bons antecedentes e endereço fixo em Conceição do Coité.

“Por fim, exercitar a futurologia para saber antecipadamente se o acusado, primário e de bons antecedentes, voltará a cometer crimes ou agredir a vítima, não é tarefa para um magistrado. Sendo assim, ante a impossibilidade de prever o futuro, não pode o acusado permanecer preso com base apenas neste fundamento, ou seja, na hipótese de voltar a cometer crimes”, concluiu o juiz.

FONTE:CALILA NOTICIAS