NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feira de Santana é uma das cidades onde o PSD nacional quer aliança com PT


Surge uma indicação de qual poderá ser o direcionamento do PSD, em Feira de Santana, rumo à sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta. A dica vem de documento produzido pelo PT. A Secretaria de Organização do Partido dos Trabalhadores informa que o PSD de Gilberto Kassab – em Feira de Santana, dirigido pelo deputado federal Fernando Torres - deverá fazer aliança com candidatos petistas em “no mínimo” 18 cidades com mais de 150 mil eleitores. Entre essas cidades, Feira de Santana.
Aqui, porém, Fernando Torres, com o aval do cacique estadual do PSD Otto Alencar, já declarou que pode apoiar o PT, do pré-candidato Zé Neto, mas seu leque de opções é amplo, podendo chegar a Zé Ronaldo, do DEM, passando por Tarcízio Pimenta, do PDT ou até Colbert Martins, do PMDB.
De toda sorte, nenhuma liderança do PSD contesta, até agora, o tal documento produzido pelos petistas e que coloca o partido de Kassab como potencial aliado nos 18 municípios. Segue a reportagem no site faxaju.com.br que vem sendo publicada em diversos sites noticiosos.

ALÉM DE SÃO PAULO PETISTAS NEGOCIAL DIVISÃO DE PALANQUE COM SIGLA DE KASSAB EM MUNICÍPIOS COM MAIS DE 150 MIL ELEITORES

A nove meses das eleições municipais, o PT poderá abrir mão de candidaturas próprias e apoiar concorrentes de partidos da base do governo Dilma Rousseff em metade das capitais. Documento produzido pela Secretaria de Organização do PT indica ainda que o PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deve estar no palanque de candidatos petistas em no mínimo 18 cidades com mais de 150 mil eleitores.
Além da capital paulista, onde Kassab propôs apresentar um nome para vice na chapa do ex-ministro Fernando Haddad, a lista inclui cidades como Salvador e Feira de Santana (na Bahia), Fortaleza e Juazeiro do Norte (Ceará), São Luís (MA), Aracaju (SE), Recife e Petrolina (Pernambuco) e Campo Grande (MS).
Ao comemorar o 32.º aniversário do PT, ontem, cerca de 400 prefeitos e deputados estaduais do partido se debruçaram sobre as alianças municipais. A estratégia é justamente focar nas 118 cidades do País com mais de 150 mil eleitores. Deste total, o PT administra 33 e já definiu que terá candidato próprio em 68, apoiando aliados em pelo menos 10 localidades.
Nossas alianças buscarão consolidar o bloco político que apoia o governo federal e nossa força local, diz o texto intitulado Carta de Brasília. Crescer, preservar, incluir será o lema que nos une e identifica com o governo da presidenta Dilma.
No rol das capitais em que o PT deverá ceder a cabeça de chapa estão Rio, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Maceió, João Pessoa, Teresina, Manaus e Boa Vista. Na Bahia, o PT conta com o PSD para crescer e avançar sobre o carlismo, o DEM e o PMDB de Geddel Vieira Lima. A meta é conquistar pelo menos 100 prefeituras no Estado. Uma articulação operada pelo vice-governador baiano, Otto Alencar (PSD), desidratou ainda mais o DEM e o PMDB.
Oposição. Embora o 4.º Congresso do PT, em 2011, tenha proibido formação de chapas com PSDB, DEM e PPS, o Resumo da Situação do PT a 9 Meses das Eleições - documento a que o Estado teve acesso - revela namoro com a oposição. Em Barueri (SP), por exemplo, parte do PT quer apoiar a candidatura do deputado Gil Arantes (DEM).

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
FOTO E TEXTO:VALDOMIRO SILVA