NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VEREADOR SANDRO MAGALHÃES:a valorização de todo patrimônio cultural e artístico do nosso município terá nosso apoio


Um grupo de estudantes do Projovem da comunidade de Alto Alegre estiveram no Gabinete do Vereador Sandro Magalhães para discutir a importância e acompanhar o que tem sido feito para garantir a manutenção do patrimônio histórico de Serrinha.

O vereador recebeu com entusiasmo os jovens, pois uma das bandeiras do seu Mandato é, justamente, a valorização de todo patrimônio cultural e artístico do nosso município. Na visita pela Câmara de Vereadores, o grupo conheceu um pouco mais da história do município, aprendeu sobre o processo e a importância dos tombamentos, além de ter acesso ao Projeto de Lei Municipal do Patrimônio Histórico que está sendo construída por Sandro com o apoio da sociedade.

Sandro defende a Cultura e a Educação como instrumento de transformação da sociedade. “É pela cultura que a gente vai fazer uma revolução muito maior. Precisamos defender a nossa identidade e o nosso legado, porque é isso que diferencia Serrinha dos outros lugares e garante a nossa singularidade”, disse.
O vereador também contou aos jovens como ele e o movimento cultural conseguiram retomar a realização da Semana da Cultura de Serrinha, que há mais de 20 anos não era realizada , e hoje voltou a fazer parte do calendário cultural do município e é um dos principais eventos do município.

O ver. Sandro agradece a Neilton, facilitador social do Alto Alegre, e aos jovens Lais, Wilian, Joanisson, Kelly, Rodrigo, Jeferson, Maiara, Cristovão, Otavio, Jairo, Antonio e Klebson pela visita.

www.onovoacontecer.com.br