NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Discurso de Tarcízio causa expectativa na abertura dos trabalhos da Câmara


O discurso do prefeito Tarcízio Pimenta é a grande expecativa do noticiário político na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Feira de Santana. Será o último pronunciamento dele na Casa no atual mandato, que se encerra dia 31 de dezembro deste ano.

Caso cumpra o protocolo, o prefeito deverá fazer um balanço de suas ações ao longo de 2011, nas mais diversas áreas, e também falar sobre o que ele pretende realizar no atual exercício. Tarcízio tem apenas mais 10 meses e meio, exatamente, no poder.

Em outubro, deve candidatar-se à reeleição, mas ele deve fazer agora o que estiver ao seu alcance e não esperar por um novo mandato, visto que, neste sentido, ninguém pode garantir que acontecerá.

Tarcízio tem ações como o asfaltamento de ruas, a recuperação de escolas e a informatização de unidades de saúde entre seus principais feitos, mas não realizou obras que possam carimbar sua passagem pela Prefeitura, é o que se comenta nos meios políticos.

Intervenções estaduais ou federais são importantes para a administração municipal, que tem suas contrapartidas, mas ele sabe que precisará de algo próprio, nascido e criado em sua gestão.

Até aqui, há promessas como o Centro Administrativo, o camelódromo, entre outras, que não sairam do papel.

Mas além da área administrativa, o discurso de Tarcízio nesta quarta-feira também desperta interesse por seu conteúdo político. Certamente, teremos pistas do tom de sua campanha.

Um discurso que deverá dar trabalho dobrado, tendo em vista as peculiaridades dessa eleição que se avizinha. Tarcízio enfrentará aquele que o levou ao governo, o ex-prefeito José Ronaldo, e um antigo adversário - hoje meio-aliado -, o deputado Zé Neto.

fonte:tribuna feirense
jornalista-valdomiro silva(foto)