NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Advogados da Sustentare pedem no MP prisão de Tarcízio e secretário


Advogados da Sustentare (antiga Qualix), empresa que fazia a coleta de lixo domiciliar em Feira de Santana e teve o contrato rompido pela Prefeitura Municipal, no ano passado, ingressaram com representação no Ministério Público pedindo a prisão do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro.
O pedido teria como base a utilização do antigo aterro municipal pela Prefeitura, medida adotada duas semanas atrás. Advogados da Sustentare consideram irregular o uso daquela área. Recentemente, o Governo interditou o aterro da Qualix alegando irregularidades ambientais e passou a usar seu antigo equipamento.
Para o vereador Maurício Carvalho, líder governista na Câmara, é uma atitude estranha da empresa. Na opinião dele, se alguém tem que responder alguma coisa deve ser a própria empresa que estava operando o aterro sanitário, diante de irregularidades contra o meio ambiente.
Ele se refere a denúncia de crime ambiental que teria cometido a Qualix no tratamento do chorume, em seu aterro. Maurício se refere a relato de um funcionário da empresa, em email a um diretor, em setembro de 2010, em que dá detalhes da infração e ameaça comunicar os fatos ao Ministério Público.
Segundo Maurício, as duas últimas faturas pagas pela Prefeitura à Sustentare tiveram que ser depositadas em juízo por conta de reclamações trabalhistas de funcionários. “Essa empresa se arvora e diz que a Prefeitura está praticando crime ambiental e pede a prisão preventiva do prefeito e do secretário. Mas crime ambiental quem cometeu foi a empresa”, afirma.

Justiça Militar determina prisão de Sargento Joel

A notícia é confirmada pela assessoria de imprensa da Corregedoria da Polícia Militar da Bahia. O sargento PM Otávio Joel de Araújo, o sargento Joel, que é também vereador em Feira de Santana, está sob mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Militar.
A prisão do sargento Joel foi solicitada pelo Ministério Público e acartada pela Justiça Militar. Não foi informada a data precisa do mandado.
Joel participou das articulações da greve de policiais militares recentemente e concedeu algumas entrevistas como um dos porta-vozes do movimento. O vereador não esteve hoje na sessão da Câmara Municipal.

Médica é raptada por quatro homens ao deixar plantão em unidade de saúde

Uma médica foi levada à força por quatro homens, na tarde desta segunda-feira (27) em Feira de Santana. Colocada em um Fiat Uno, a ginecologista Renata Soraia Alves Costa encontra-se em local incerto. Ainda não está configurado sequestro, uma vez que não houve contato acerca de resgate, até aqui.
Renata estava deixando o plantão na unidade de saúde do bairro Parque Getúlio Vargas, por volta das 17 horas, quando foi dominada pelos desconhecidos.
Ela é esposa do também ginecologista Edson Souza, que seria sócio de uma maternidade em Feira de Santana.