NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atestado de óbito de Whitney Houston é registrado; causa da morte está "pendente"


O atestado oficial de óbito de Whitney Houston foi registrado em cartório de Los Angeles, informa o site TMZ. Segundo o documento, a causa da morte ainda é indeterminada, “pendendo investigação”.

O condado de Los Angeles aguarda informações de toxicologia para determinar a causa oficial da morte, um processo que costuma levar de 4 a 6 semanas. O TMZ também afirmou que Whitney Houstonserá enterrada ao lado do pai no Cemitério Fairview em Westfield, Nova Jersey.

Morte da cantora
O funeral da cantora será realizado no sábado, em Nova Jersey, mas não deve ser aberto ao público. Uma porta-voz da Casa Funerária Whigham disse a jornalistas nesta terça-feira que uma cerimônia fúnebre particular ocorrerá no sábado na Igreja Batista New Hope, onde Houston cantava na infância. Não haverá velório, afirmou a porta-voz.

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu no sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

Segundo a polícia, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência sobre Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitar, sem sucesso, a cantora. Às 15h55, Houston foi declarada morta.

Segundo o site, autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. As autoridades ainda não conseguem definir se Houston morreu antes de ficar submersa na banheira ou depois. Há a possibilidade de ela ter morrido antes. O resultado do exame toxicológico sai em até seis semanas. No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar. Membros da família da cantora afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar ansiedade e depressão.

Para a família, a mistura de Xanax com outros remédios prescritos e álcool foi o que causou a morte da artista, e não afogamento, também informou o TMZ. Isso porque o site foi informado de que não havia água suficiente nos pulmões que pudesse determinar o afogamento, mas só o exame toxicológico pode confirmar a hipótese.