NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vitória bate o Serrano e se mantém no G-4 do Baianão



Um torcedor desavisado nas arquibandas do Barradão na tarde deste domingo, 26, poderia pensar que o êxito do Vitória sobre o Serrano pelo Campeonato Baiano se tratava apenas de um treino: com um placar de 3 a 0 a seu favor, o rubro-negro foi soberano em campo e abusou de perder gols.
Faminto, o Leão abateu o adversário conquistense e construiu o resultado somente na primeira etapa. Marquinhos foi o dono do jogo: com atuação destacável, deu assistência para o gol de Michel e, com dois tentos assinalados, fechou a conta. No segundo tempo, o time do técnico Toninho Cerezo abriu mão de atacar, reduziu o ritmo e apenas administou a vantagem.
Apesar de ter voltado a vencer, o Leão não avançou na tabela e apenas se manteve na quarta colocação, porque o Vitória da Conquista empatou com o Juazeiro e, com um triunfo a mais que o xará da capital, chegou aos 20 pontos. Enquanto o Bahia, com 26, é o líder, o segundo ainda é o Bahia de Feira, que sofreu um revés para o Feirense e estacionou com 21 pontos.
O Vitória abriu três pontos sobre o Atlético, que empatou com o Juazeirense, chegou aos 17 pontos e se manteve na quinta colocação, o primeiro time fora do grupo dos quatro que se classificam às semi-finais do torneio. À beira da zona de rebaixamento, o Serrano se manteve na décima colocação, com os mesmos nove pontos conquistados.
Não tardará o reencontro entre Vitória e Serrano no Baianão 2012: em partida que marca o início do returno, as duas equipes voltam a se enfrentar às 22h da próxima quarta-feira, 29, no Estádio Lomanto Júnior, pela 12ª rodada.
Fome de gols - Com três gols marcados em apenas 15 minutos, o Vitória sufocou o Serrano e chegou a empolgar a sua torcida no primeiro tempo do jogo no Barradão. E, não fossem a retranca do adversário, os erros no momento da finalização e as tímidas participações dos meias Arthur Maia e Lúcio Flávio, poderia ter conseguido um placar ainda mais dilatado.
O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos: Gil afastou bola levantada em cobrança de falta e ela sobrou para Marquinhos, que cruzou para a área adversária. Michel, de cabeça, marcou o seu primeiro tento com a camisa rubro-negra: 1 a 0.
Aos 12 minutos, Dinei recebeu lançamento na área e foi puxado por Aureliano. Pênalti que Marquinhos não desperdiçou: mandou no canto esquerdo, enquanto Gil pulava para o direito. 2 a 0.
Dois minutos depois, Dinei apareceu em velocidade do lado direito da área e cruzou rasteiro para trás. Com um toque sutil no canto direito de Gil, Marquinhos fez mais um: 3 a 0.
Em seguida, o time do técnico Toninho Cerezo poderia ter conseguido a uma goleada maior, mas brincou de desperdiçar as chances criadas. Destaque para Arthur Maia, que deixou de marcar em quatro oportunidades. Quando o árbitro encerrou a primeira etapa, o time seguiu para o vestiário acompanhado saudado pelos aplausos da torcida.
Ritmo menor - Com o escore a seu favor, para o segundo tempo, Cerezo mandou de volta a campo um time com uma dinâmica menor e com a proposta de apenas promover a manutenção do resultado.
O Serrano se viu obrigado a atacar, mas não foi páreo para o sistema defensivo rubro-negro, que deu novamente uma demonstração de que é o primeiro setor do time de Cerezo em franca evolução.
Apesar do ritmo menor, o Leão quase chegou ao quarto gol com Arthur Maia, aos quatro minutos: após disparo da entrada da área de Marquinhos, Gil deu rebote e o camisa 8 rubro-negro, livre na grande área, mandou no travessão. A galera vaiou o garoto.
Cerezo colocou Geovanni em lugar de Maia, Róbston na vaga que era de Michel e pôs Pedro Ken em lugar de Rodrigo Mancha. O time só voltou a assustar aos 33 minutos, quando Romário chutou cruzado pela direita e viu Gil fazer uma grande defesa. Ao final do jogo, o treinador rubro-negro não deixou de elogiar a sua equipe, mas ponderou: "nós nos acomodamos com o placar e isso não é bom".
Vitória 3X0 Serrano - 11ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 26 de fevereiro de 2012.
Horário: 16h.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.
Público total: 5.867.
Renda: R$ 41.160,00.
Gols: Michel (aos 4 minutos do primeiro tempo) e Marquinhos (aos 13 e aos 15 do primeiro tempo) para o Vitória.
Vitória: Douglas; Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Rodrigo Mancha (Pedro Ken), Michel (Róbston), Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei. Técnico: Tonino Cerezo.
Serrano: Gil; Paulinho (Nenezinho), Márcio, Aureliano e William (Léo Mineiro); Joelson, Rubens, Renilton e Daniel; Ciel e Felipe Adão. Técnico: Nilson Paulista.

Bahia vence fácil e mantém a liderança

Mais difícil do que chegar ao topo, é manter-se lá em cima. E o time do Bahia conseguiu manter a liderança neste domingo, 26, na 11ª rodada, a última do primeiro truno. Mesmo com 9 desfalques, o Tricolor de Aço conseguiu o trinfo, 3 a 0 no camaçari, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.
O placar começou a ser construído no final do primeiro tempo. O zagueiro Titi abriu o placar de cabeça aos 44 minutos e no início do segunto tempo, Ciro fez o segundo gol e Júnior fechou o placar.
Jogando de forma tranquila, o Bahia fez um primeiro tempo morno, mas mesmo assim conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, os gols do Tricolor de Aço foram saindo naturalmente, já que a diferença técnica entre os dois times é muito grande.
Com o trinfo o Tricolor de Aço chega a nove jogos de invencibilidade e amplia a diferença para 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Bahia de Feira, que perdeu para o Feirense por 2 a 0. O Vitória da Conquista empatou por 1 a 1 com o Juazeiro e manteve-se na terceira colocação com 20 pontos. E o Vitória também trunfou, 3 a 0, sobre o Serrano, chegando a 20 pontos na tabela e mantendo a quarta posição.
O segundo turno do Baianão 2012 já começa nesta quarta, 29. Pela 12ª rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta novamente o Camaçari, mas dessa vez no estádio de Pituaçu em Salvador.
Primeiro Tempo - Antes mesmo da bola rolar o Bahia teve dois desfalques de última hora. O primeiro foi Souza que sentiu uma indisposição e o segundo foi o volante Fahel que sentiu a panturrilha e foi vetado pelo departamento médico.
Quando a bola começou a rolar, o Bahia entrou tranquilo em campo, domindo todas as jogadas de ação, porém sem chegar com muito perigo.
Logo aos 4 minutos de jogo, Hélder chutou de fora da área, mas a bola foi para fora. Ciro também desperdiçou duas bolas. Na primeira aos 8 minutos, Gabriel achou o atacante na área que tocou para fora. Na segunda, o atacante fura um cruzamento e a bola sai.
Já o time do Camaçari pouco conseguiu fazer na primeira parte do jogo e nas bolas que conseguia botar na área do Tricolor, Omar, sempre atento, ficava com a bola tranquilizando o time.
Aos 23 minutos de jogo, o Departamento Médico recebeu mais um paciente, o volante Hélder se machucou numa disputa de bola, teve que deixar o campo e Lenine entrou no jogo.
O jogo seguiu sem emoções até que no final, aos 44 minutos, Madson cruzou na área, Júnior desviou de cabeça e Titi completou, também, de cabeça para abrir o placar.
Segundo tempo - Sem mudanças no vestiário nos dois times, o Bahia já começou forte e chegou ao segundo gol logo aos 5 minutos. Lenine tocou para Magno que tabelou com Ciro, o atacante do Bahia se livrou da marcação da defesa do Camaçari ampliando o placar.
O jogo seguia morno como no primeiro tempo, o Bahia sempre dominando as ações do jogo, enquanto que o Camaçari só se defendia e tentava sair para o ataque, mas sem sucessos.
Aos 10 minutos, um bate rebate na defesa do Camaçari e a bola sobra para Júnior que bate firme para fazer o terceiro gol do Bahia.
Aos 22 minutos, Falcão resolveu dar um descanso para Júnior e colocou Vander no lugar do atacante.
O jogo seguiu em banho maria, o Bahia administrando o placar elástico, enquanto que o Camaçari parava na defesa Tricolor nas escassas vezes em que chegava ao ataque até que o árbitro apitou o final do jogo, Camaçari 0 x 3 Bahia.
Camaçari 0 x 3 Bahia - 11ª Rodada do Baianão 2012
Local: Estádio Armando Oliveira, Camaçari (BA)
Público: 2.667 pagantes
Árbitro: Lúcio José da Silva Araújo
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Gols: Titi aos 44/1ºT; Ciro ao 5 min e Júnior aos 10 min/2ºT.
Cartões amarelos: Correia e Flávio (Camaçari); Fabinho (Bahia)
Camaçari: Rodrigo; Maicon, Bruno, Correa e Jorginho; Totinga, Dinho, Flávio, Diogo e Róbson Luís; Júnior. Técnico: Nelsinho Góes.
Bahia: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fabinho, Hélder(Lenine), Gabriel (Danny Moarais) e Magno; Ciro e Júnior (vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Confira os resultados da 10ª rodada do Baianão 2012:
Camaçari 0 x 3 Bahia
Vitória 3 x 0 Serrano
Juazeirense 1 x 1 Atlético
Fluminense 0 x 3 Itabuna
Feirense 2 x 0 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 1 x 1 Juazeiro

FONTE:ATARDE