NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Serrinha, Vitória não sai do 0 a 0 com o Atlético


Toninho Cerezo ousou e mandou três atacantes a campo, mas o Vitória não conseguiu sair do estádio Mariano Santana com o triunfo. Na noite desta quarta-feira (22), o Rubro-negro pressionou o Atlético, mas não saiu do 0 a 0.

Com o resultado, o Leão chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira posição, ultrapassando o Vitória da Conquista, que encara o Feirense nesta quinta, às 20h30. Já o Carcará se mantém na quinta posição, com 16, mas se vê ameaçado pela Águia do Sertão. Na próxima rodada, o Vitória pega o Serrano, no Barradão, enquanto o Atlético mede forças com a Juazeirense, no Adauto Moraes. As duas partidas, assim como todas as outras da 11ª rodada, acontecem no domingo (26), às 16h.

O jogo
O técnico Toninho Cerezo surpreendeu na escalação e começou a partida com três atacantes. Além de Marquinhos, Dinei e Neto Baiano formavam o trio ofensivo. Porém, Lúcio Flávio, responsável pela criação, não conseguiu fazer a bola chegar com qualidade na frente. O Vitória chegou perto do gol, mas hesitou e pouco finalizou.

A primeira chance de perigo mesmo foi do Atlético, aos três minutos. Após lançamento na área, Deon ficou de cara com o goleiro Renan, estreante da noite, e deu um leve toque na bola. O arqueiro desviou e, na sequência do lance, Romário evitou que a bola entrasse na meta.

Aos 22, o zagueiro Victor Ramos se arriscou no ataque. Após jogada pelo lado direito, ele chutou cruzado e Marcos Paulo defendeu. Marquinhos pegou o rebote e mandou pra fora. Dois minutos depois, o arqueiro atleticano voltou a aparecer ao defender chute de Dinei de dentro da área.