NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ivete faz dueto com Genival Lacerda



A cantora Ivete Sangalo recebeu Genival Lacerda como convidado neste domingo (19), no Campo Grande. Ao lado de Veveta, o forrozeiro relembrou vários sucesso como “Severina xique-xique” e “De quem é esse jegue”. Mesmo aos 80 anos, o lendário cantor mostrou empolgação e colocou os foliões do bloco Coruja para arrastarem os pés na avenida.

Ronaldo chega ao Expresso e Gil revela: 'Somos amigos; sou fã dele'

O ex-artilheiro da Seleção Brasileira de Futebol. Ronaldo Nazário, acabou de chegar ao camarote Expresso 2222. Acompanhado da mulher, Bia Anthony, que tinha adiantado a vinda dele ao espaço neste domingo (19), ele foi recepcionado pelos anfitriões Flora e Gilberto Gil. Cercado de seguranças, o ex-atacante não falou com a imprensa e se dirigiu imediatamente para a área reservada do camarote. O cantor Gilberto Gil, em entrevista ao BN, logo após o encontro, revelou que Ronaldo colocou como condição para vir ao carnaval de Salvador a estada no Expresso 2222. "Nós somos amigos. Gosto muito dele. É a 1ª vez que ele vem ao Carnaval da Bahia e foi ele que pediu para estar no nosso camarote. Sou fã dele. Fui para a Copa da França só para acompanhá-lo. Depois, quando ele voltou, fui prestigiar a casa noturna dele no Rio e ele vai muito à minha casa lá", relatou o compositor. Ronaldo fará ainda na noite deste domingo uma apresentação de uma nova bebida energética lançada pela Duracell.

Maurício Trindade diz que PR tem dois candidatos: um 'neutro' e um 'inimigo do governador'

Depois de anunciar que mantém a sua candidatura a prefeito de Salvador, o deputado federal Maurício Trindade (PR) desfilou pelos camarotes da prefeitura e do governo neste domingo (19) ao melhor estilo “não sou inimigo de ninguém” e disse que dois nomes estão no páreo para representar a legenda na disputa pelo palácio Thomé de Souza. “Um adota a linha neutra e outro é da linha inimigo do governador”, afirmou, em referência ao presidente estadual do partido, César Borges. Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar alfinetou os deputados estaduais do PR que tentam viabilizar a candidatura de Borges. “Deputados que nem têm voto na capital decidiram lançá-lo”, comentou. Trindade também explicou o seu modo de fazer política: “Não vejo como ser radical contra A, B ou C”.

Prefeito e governador recebem vaias quando mencionados por Tomate

O cantor Tomate, primeiro bloco a sair no Circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (19), ouviu vaias ao agradecer ao governo e à prefeitura pelo apoio no Carnaval. Ao mencionar, entre outros nomes, o do prefeito João Henrique e o do governador Jaques Wagner, o o público se manifestou com reprovação. O acesso dos jornalistas aos camarotes oficiais do governo do Estado e da Prefeitura segue proibido. Após a breve reclamação dos foliões, Tomate seguiu o circuito com as canções do seu repertório. Ele se apresenta ainda no Bloco Inter, nessa segunda-feira (20) e terça-feira (21), no Circuito Osmar.

Balanço parcial da SSP aponta redução de 23% em ocorrências

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia divulgou na manhã deste domingo (19) um balanço parcial das ocorrências durante os primeiros dias do Carnaval. Barbosa enfatizou que houve uma redução de 23% das ocorrências de lesão corporal, furto, roubo e tentativa de homicídios comparados com os dados parciais de 2011. Os jornalistas presentes questionaram se essa redução não era reflexo de um menor número de foliões nas ruas este ano, devido à greve dos policias que antecederam a folia momesca. “Nós não temos como contar os foliões e é preciso destacar o trabalho da Polícia Militar”, respondeu. O baixo número poderia soar mais positivo caso não fosse registrado uma morte na Barra, na madrugada da última sexta-feira (17), já que em 2011, não foi registrado nenhum homicídio nos circuitos oficiais do Carnaval soteropolitano. Sobre este caso, o secretario esclareceu que o autor do homicídio já foi preso e que o motivo da briga era uma rixa antiga entre os dois moradores do Subúrbio Ferroviário.

Jornalistas são proibidos de entrar nos camarotes do governo estadual e da prefeitura

Os profissionais de imprensa que cobrem o Carnaval de Salvador encontraram dificuldades para trabalhar neste domingo (19). O acesso dos jornalistas aos camarotes oficiais do governo está proibido. No camarote do governo, onde está o governador Jaques Wagner (PT), os repórteres foram barrados e não houve nenhum esclarecimento sobre o porquê do impedimento da entrada dos profissionais para cobrir os políticos que estão presentes no Carnaval. A reportagem do Bahia Noticiais constatou que apenas algumas emissoras de TV tiveram acesso ao camarote oficial. No camarote da prefeitura, o acesso da imprensa só foi permitido até a chegada do alcaide de Salvador. Assim que João Henrique chegou ao espaço, os jornalistas não puderam entrar, e também não foram esclarecidos sobre a proibição.

FONTE:BAHIA NOTICIAS