NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lei da Ficha Limpa poderá ser adotada também no Poder Executivo


O Supremo Tribunal Federal (STF) já estabeleceu a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições municipais de 2012. Contudo, o Congresso Nacional busca agora que ela seja válida também a cargos do Poder Executivo. Na Câmara dos Deputados tramita uma proposta de emenda da Constituição (PEC) pela qual as pessoas consideradas inelegíveis segundo os critérios desta lei também sejam impedidos de assumir postos em ministérios, secretarias estaduais ou prefeituras, bem como cargos de chefia em órgãos da administração direta. A PEC visa evitar que políticos que ficariam fora da vida pública por meio de cargos eletivos sejam acomodados no Poder Executivo em função das alianças partidárias. De acordo com o deputado,atualmente, há candidatos ficha suja ganhando como prêmio de consolação cargos mais importantes no Executivo. Com informações da Agência Brasil.

Pesquisa realizada pelo CNJ aponta que adolescente tem menos chance de adotado

Um levantamento feito pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o cadastro de adoção apontou que à medida que a criança e o adolescente em um abrigo vão ficando mais velhos, menor chance de ser adotado eles terão. Dos 27.437 interessados em adotar no Brasil, apenas 661 querem crianças e adolescents de 8 a 17 anos de idade, menos de 3% do total. Já a maioria dos pretendentes querem a guarda de crianças com até 2 anos. Das 4.799 crianças e adolescents disponíveis para a adoção, 91 estão na faixa etária até 2 anos, enquanto 548 têm equivalente a 14 anos. O desejo de acompanhar as fases de crescimento é uma das explicações para a preferência em adotar bebês ou crianças pequenas. Contudo, a lei prevê que a criança e o adolescente podem ficar no abrigo pelo prazo de dois anos. Depois do período, e se não forem adotados, o juiz prorroga a permanência deles na instituição de acolhimento. Conforme o balanço nacional, persiste também a preferência dos adotantes por crianças brancas – 35,8%. No entanto, 1.677 crianças aptas à adoção são brancas (34,1%), 2.249 pardas (45,7%) e 930 negras (18,9%). As amarelas e indígenas somam menos de 1%. Com informações da Agência Brasil.

Lupi anuncia que o PDT se aliou a Dilma e a Geraldo Alckmin

Em meio às denúncias de irregularidades em sua pasta, O ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi deixou o governo e reassumiu a presidência do PDT. No entanto, não deixou as polêmicas para trás. Lupi foi nomeado e exonerado do cargo de assessor especial do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB). Anteriormente, assim que reassumiu o comando do PDT, teve atritos com o deputado Brizola Neto (RJ). Contudo, nesta segunda-feira (27), ele tem encontro marcado com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para acertar o apoio do PDT ao governo tucano. Entretanto, ele negou qualquer tipo de apoio ao candidato do PSDB a prefeito da capital, seja ele José Serra ou qualquer outro. Em entrevista a coluna Poder Online, do Portal IG, Lupi disse que o partido não abre mão da candidatura própria e que o deputado federal Paulinho da Força Sindical é o candidato. E que, no plano federal, o PDT continua na base de apoio ao governo petista de Dilma Rousseff.

Pesquisa revela que 54,2 % dos soteropolitanos estão insatisfeitos com o próprio corpo

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura, em parceria com o jornal Correio, revela que a boa aparência é fundamental para 30,4% dos moradores da capital baiana. Entre os entrevistados, 34% classificam o item como “muito importante” e 25% como “importante”. Quando o assunto é o uso de cirurgias ou novidades da medicina estética para melhorar o visual, 45,8% afirmaram que não pretendem mudar nenhuma parte do corpo. A população masculina mostrou-se mais reticente com as mudanças – 60,6% dos homens não desejam as modificações, contra 33,4% das mulheres. Entre os soteropolitanos que desejam mudar o corpo, a cirurgia plástica e a lipoaspiração foram os procedimentos eleitos pela maioria. O alvo preferencial das intervenções para 21,6% dos entrevistados é a barriga, citada como fonte principal de insatisfação. Segundo o levantamento, homens e mulheres entre 40 e 50 anos são os que mais apostam nos procedimentos para melhorar a aparência.

FONTE:BAHIA NOTICIAS