NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Presidente do STJ passa mal em voo e é hospitalizado em João Pessoa

Após passar mal nesta quinta-feira (16), o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler, foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Pargendler sentiu desconforto torácico durante um voo que saiu de Brasília com destino a capital paraibana. De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, o ministro está sob observação. Além disso, o hospital informou, em nota oficial, que o integrante do STJ foi submetido a um cateterismo cardíaco que não evidenciou lesões coronárias. Ele deve receber alta nesta sexta (17).

Geddel diz que começa a avaliar candidatura a prefeito ‘serissimamente’

Em resposta a um seguidor de seu perfil no Twitter, o atual vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse que começa a avaliar a possibilidade de sair como candidato à prefeitura de Salvador, na noite desta quinta-feira (16). Questionado pelo usuário @equipesam2012 se seria candidato ao Thomé de Souza, Geddel respondeu: “Começo a avaliar”. Em seguida, ele acrescentou: “Serissimamente”. A postura do ex-ministro da Integração Nacional ganha mais força após o até então candidato do PMDB, Mário Kertész, ter desistido da campanha sob a alegação de que não havia união do bloco oposicionista.

STP arquiva inquérito contra réu do mensalão

O ministro Carlos Ayres Britto, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou um inquérito que apurava a suspeita de compra de votos e corrupção eleitoral contra o deputado federal Valdemar da Costa Neto (PR-SP). Costa Neto havia se tornado réu no processo do mensalão por corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Além disso, ele era suspeito de ter realizado, em 2006, uma grande confraternização Bertioga, no litoral paulista, com fartura de comida e bebida, com suposto intuito de conseguir votos dos participantes para sua eleição como deputado federal. Em 2005, Valdemar havia renunciado ao mandato de parlamentar após admitir ter recebido dinheiro do PT para saldar dívidas de campanha do extinto PL. Ele se reelegeu na ocasião e novamente no ano de 2010. Na decisão, o ministro do STF disse que se baseou em parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para arquivar o inquérito. Gurgel afirmou não haver "elementos nos autos" que apontem a prática dos crimes por Valdemar. Após analisar a prestação de contas do deputado de 2006 na Justiça Eleitoral, o procurador-geral constatou que quatro pessoas e uma empresa contribuíram com R$ 2.416 para bancar a confraternização.

MPF aciona casal Garotinho por desvio de verbas

O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação civil pública por improbidade administrativa contra os ex-governadores do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho – atual deputado federal pelo PR –, Rosinha Matheus – sua mulher e atual prefeita de Campos (RJ) pelo mesmo partido–, e outras 17 pessoas. Todos são acusados de participar de um esquema de desvios de verbas em favor de campanhas eleitorais do casal. Entre os acusados estão funcionários e dirigentes da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) e das ONGs Fundação Escola de Serviço Público (FESP-RJ) e Instituto Nacional para Aperfeiçoamento da Administração Pública (Inaap). De acordo com o MPF, as instituições foram favorecidas em processos licitatórios irregulares e recebimento de pagamentos de serviços não realizados. Se condenados, os réus podem perder os direitos políticos por até 10 anos, serem obrigados a ressarcir os prejuízos aos cofres públicos, além de outras penas como perda da função pública e proibição de contratar com o poder público.

fonte:bahia noticias