NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PMs em paralisação se concentram no Batalhão Escola; objetivo é impedir saída de viaturas


Policiais militares que aderiram à paralisação da categoria em Feira de Santana se concentram, na manhã desta quinta-feira (2), em frente ao Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação – sede do antigo 1º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo é impedir a saída de viaturas, para o trabalho de policiamento ostensivo nas ruas da cidade.

Major Geraldo, que atua no comando do Batalhão Escola, disse que não há problemas no trabalho desenvolvido no local. “Este Batalhão Escola recepciona alunos soldados, que permanecem no local até 18h e depois são liberados”, explicou, em entrevista à repórter Fátima Brandão, do programa Subaé Notícias, da Rádio Subaé AM.

Atualmente, o batalhão está orientando 148 alunos soldados e 47 alunos a cabo. Questionado quanto a possibilidade de mobilizar essa tropa nas ruas em virtude da paralisação da PM, o major Geraldo disse que não existe discussão sobre o assunto:

“Não temos atividades operacionais. As guarnições devem se deslocar para o trabalho ostensivo após encerradas as aulas e autorizadas pelos comandantes. Nossos alunos em formação não estão capacitados para ir às ruas”.