NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PM DE FEIRA DE SANTANA AMEAÇA PARAR GERAL HOJE


Vários policiais militares se concentraram na tarde desta quarta-feira (1), em frente ao módulo policial do estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na avenida Getúlio Vargas.
De acordo com o presidente da Aspra Feira de Santana, Josafá Ramos, a concentração dos policiais visou mostrar que o movimento é forte e que a policia está mesmo em greve.
“Dizer que polícia não está parada é colocar o cidadão a beira do perigo”, afirmou.
A frase do policial é em resposta as afirmações do governo de que serviços de segurança seguem dentro da normalidade.
Em nota pública, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, reafirma o compromisso de cada policial militar com a manutenção da paz e da segurança de toda sociedade. “Continuo confiante na minha tropa, formada por profissionais sérios, homens e mulheres de bem, pais de família que sabem perfeitamente do seu papel e responsabilidade”, declara.
A categoria reivindica, entre outros itens, a incorporação de gratificações e pagamento de adicional de periculosidade.

Polícia Civil

A Polícia Civil também pode aderir entrar em greve, segundo informações do diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Interior (Sindipoc), Joseval Costa, em entrevista ao Acorda Cidade.
De acordo com ele, a Polícia Civil vai realizar uma assembleia na próxima sexta-feira (3), em Salvador, na qual será discutida a pauta dos policiais militares e da Gape - Gratificação de Atividade Policial. Na oportunidade eles decidirão se irão aderir a greve.

Estado vai liberar empréstimo consignado para todos os bancos

O vice-governador do estado, Otto Alencar, disse nesta quarta-feira (1) que dentro dos próximos dias o Executivo deverá permitir que todas as instituições financeiras possam realizar empréstimos aos servidores estaduais com desconto em folha.
Segundo ele, a Procuradoria Geral do estado já elaborou um parecer que obriga o Executivo a cumprir a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que pôs fim ao contrato de exclusividade do Banco do Brasil para o crédito consignado. Apesar da Justiça ter decidido sobre o assunto em maio de 2011, até agora o Banco do Brasil continua a ser o único banco que oferece o empréstimo com desconto em folha para os servidores públicos baianos.
Oto Alencar afirmou em entrevista que o documento franqueando o empréstimo a todos os bancos será publicado assim que o governador Jaques Wagner voltar da viagem oficial ao Caribe, da qual está participando como integrante da comitiva da presidente Dilma Rousseff. A questão da liberação do empréstimo consignado tem sido motivo de um embate entre os poderes Judiciário e Executivo, na medida em que o estado vinha descumprindo a decisão judicial.
Em maio de 2011, o pleno do Tribunal determinou que o governo baiano cancelasse a vigência de um decreto do Executivo que transferiu ao Banco do Brasil todas as operações de crédito consignado aos servidores públicos estaduais. Antes disso, em janeiro do mesmo ano, o Banco Central já havia proibido a celebração de novos contratos de monopólio. (Correio)