NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano, é assaltada e critica violência Salvador


Os baianos não merecem isso”. Essas são as palavras da produtora de cinema Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, sobre o estado de “abandono” em que se encontra Salvador. “Sou uma baiana convertida, vou a Salvador há 30 anos e meu filho nasceu aí, por isso preciso dizer que a situação da cidade é muito triste, de doer no coração”, disse, ontem, Paula, que foi assaltada no Pelourinho. Entre os pontos criticados por ela, estão os buracos nas ruas, o descaso com o Aeroclube, os índices de dengue e, sobretudo, a violência.

Vítima de um assaltante no Pelourinho na terça-feira passada enquanto caminhava acompanhada do próprio Caetano, do rapper Criolo, da cantora Mariana Aydar e de outros amigos, Paula se diz apavorada com a banalização violência no Centro Histórico. O ladrão levou dela uma corrente descrita como “fina e sem muito valor”, mas ainda deixou-lhe marcas no pescoço. Na ocasião, Caetano Veloso mostrava o Pelourinho para o rapper Criolo e, segundo Paula Lavigne, o incidente deixou o compositor baiano envergonhado.

Há duas semanas, durante uma apresenta gratuita do Olodum no Pelourinho, espectadores e turistas também foram vítimas de ataques de ladrões que roubaram carteiras e celulares. A PM interferiu com violência. A cozinheira Almerinda Santos Neves e perdeu a visão do olho esquerdo ao ser agredida por um policial. A PM instaurou inquérito.

Ao procurar a delegacia do Pelourinho para registrar a ocorrência policial, a produtora e ex-mulher do compositor baiano ainda teve que sofrer com o descaso policial. “O ladrão me roubou uma corrente, e quando fui fazer o boletim de ocorrência na polícia, o agente só faltou rir de mim, dizendo: isso é normal, acontece sempre por aqui”, protestou Paula.

A ex-mulher de Caetano também criticou a violência no Parque Metropolitano de Pituaçu, onde costumava pedalar. “É lamentável um parque tão bonito, com uma reserva de Mata Atlântica maravilhosa estar sem policiamento. Ouvi dizer que estão enfiando a faca por cinco reais no caminho para os ciclistas”.

Paula Lavigne disse que ver nesta situação uma cidade que tanto ama dá “dor no coração”, e estimou que o setor turístico da cidade deve estar sofrendo sérias consequências econômicas com a greve da polícia. “Conheço muita gente que costumava passar férias em Salvador e está deixando de visitar a cidade por causa da violência”, relatou. A produtora estará de volta à cidade no dia 14, quando fará a pré-estreia do filme Reis e Ratos, que tem Cauã Reymond no elenco. “Tem gente do elenco que ia para a pré-estreia dizendo que não vai mais, com medo da violência na cidade”, contou.

fonte:correio da bahia