NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VALDOMIRO SILVA:"Otto diz que Fernando Torres está livre para apoiar qualquer candidato a prefeito"


Cacique do PSD na Bahia, o vice-governador Otto Alencar reafirmou, em entrevista à imprensa feirense nesta terça (31), sua posição de garantir ao deputado federal Fernando Torres, principal liderança do partido em Feira de Santana, total liberdade na escolha do candidato à sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta, que acontece em outubro deste ano.
“Eu não vou interferir”, afirmou o vice-governador, em referência a opção que fará o deputado Fernando Torres. Otto esteve na cidade para comandar uma audiência pública sobre a ampliação do Aeroporto João Durval Carneiro.
Na entrevista coletiva concedida após o encontro, Alencar disse que Fernando poderá apoiar quem quiser a prefeito em Feira de Santana. Ele respeitará a decisão. “Ele pode apoiar Colbert, Ronaldo, Zé Neto ou o próprio Tarcízio (que buscará a reeleição”, afirmou.
O discurso confirma o que o próprio Fernando Torres tem feito sempre que provocado pela imprensa local a comentar sobre qual será sua preferência na eleição majoritária em Feira.
Alguns profissionais de comunicação duvidavam de toda essa liberdade de escolha, visto que o PSD é um partido da base aliada do governador Jaques Wagner. Agora, não resta dúvida de que Fernando pode não optar por Zé Neto, candidato apoiado por Wagner em Feira, ou Tarcízio Pimenta, cujo partido, o PDT, também é da base aliada.
Abre-se, portanto, uma janela ainda maior para os outros postulantes ao apoio do deputado federal, que passou a ter um status de liderança de grande envergadura na região, com sua eleição ao Congresso em um cenário que não lhe parecia favorável.
Devem estar de olhos bem atentos o democrata José Ronaldo, que deve tentar retornar ao Governo Municipal, e o peemedebista Colbert Filho, que parece mesmo disposto a candidatar-se, mesmo enfrentando uma acusação pela Procuradoria da República devido ao seu envolvimento no grupo que foi afastado do Ministério do Turismo devido a suposto desvio de recursos.

Policiais militares feirenses aderem a paralisação da categoria

A informação está sendo divulgada pela reportagem dos programas jornalísticos deste início de manhã em Feira de Santana. Segundo os profissionais que visitaram as companhias, a Polícia Militar em Feira de Santana suspendeu as atividades desde a noite de ontem (31). Eles acompanham decisão tomada pela categoria, que decidiu suspender o trabalho em assembleia realizada na capital pela Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra).
A medida é em protesto contra o Governo do Estado, que não estaria cumprindo várias melhorias conquistadas pela classe, a exemplo da incorporação ao salário do pagamento da GAP 5 (Gratificação por Atividade Policial).
Repórteres dos programas de rádio estiveram nas companhias da PM existentes na cidade e constataram que os policiais estão aquartelados. Isto significa que o policiamento ostensivo, feito nas ruas para tentar evitar os crimes, encontra-se de braços cruzados.
No Hospital Geral Clériston Andrade, não havia os dois policiais de plantão no local, responsáveis pelo registro de ocorrências. Abandonaram o posto de trabalho às 21h da terça-feira (31).
O governador Jaques Wagner encontra-se em viagem a Cuba, acompanhando comitiva da presidente Dilma Rousseff.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE(FOTO)Jornalista-Valdomiro Silva