NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM: Lojas fecham as portas no centro de Serrinha e feira de santana



Devido a greve da policia militar no estado da Bahia,as lojas em Serrinha encerraram suas atividades mais cedo,temendo assaltos e arrombamentos.O clima de pânico está tomando conta do centro da cidade.No início da tarde desta quinta-feira (2).metade dos estabelecimentos fecharam as portas após a repercussão de casos de arrastões e assaltos em feira de santana. Com a greve da Polícia Militar, iniciada em todo o estado no dia de ontem, viaturas da Polícia Civil e Guarda Municipal estão nas ruas na tentativa de amenizar a situação.

FEIRA DE SANTANA

Um pequeno efetivo de PMs também está nas ruas. Em alguns pontos a situação de violência está em maior evidência, como no Terminal de Transbordo Central, onde há informações de pessoas feridas, e em algumas lojas da avenida Senhor dos Passos, que foram alvo de assaltos. A Secretaria Municipal de Saúde já determinou o fechamento de todos os PSFs e Policlínicas a fim de preservar a integridade física de funcionários e pacientes.